One Man Show: descubra a animação do casamento da Joana!

Obrigado Bruno (Won) pela diversão. Serás para sempre o “one man show” do meu casamento!

Os meus convidados apelidaram-no de “one man show”! Para mim, é o Bruno da “won”. Geralmente, não sabemos muito bem a diferença entre Dj ou “Dj entertainment”.

Basicamente, são formas distintas de fazer a festa: pode parecer quase o mesmo, mas implica trabalhos completamente distintos.

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia
Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Estive reunida com alguns Dj’s que me disseram que apenas passariam música, sem qualquer interação com os convidados. Ora, o “Dj entertainment”, por sua vez, interage com as pessoas, “ajuda” nas coreografias mesmo quando o álcool já fala mais alto e incentiva os convidados a participarem na festa! Para mim, faz toda a diferença… por isso é que, no meu grande dia, optei por esta solução.

Descobri o Bruno por acaso, já em fase de desespero, após várias reuniões com Dj’s que não me tinham agradado. Na verdade, tive acasos muitos felizes no meu casamento! Assim, além do serviço de “Dj entertainment”, escolhi igualmente os momentos de Magia e o espectáculo de fogo disponibilizados pela Won. E sim! É tudo feito pela mesma pessoa!

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

Eu e o Noivo S. não queríamos um casamento monótono e, efectivamente, nunca tivemos momentos “mortos”! Ele começou por vestir a pele de mágico durante os aperitivos, criando logo ali uma interacção com os convidados e os noivos. De facto, o Bruno é brilhante!

Depois, foi “Dj entertainment” e, para finalizar, protagonizou um espetáculo de fogo, minutos antes do corte do bolo. Adorei todos os serviços e os convidados só falavam dele! Tínhamos combinado que, logo no início, ao entrar no salão, iríamos dançar juntamente com os convidados. Confesso que estava um pouco reticente. Pensei, sinceramente, que fossemos ter pouca adesão por parte dos convidados. “Pôr a malta a dançar antes de comer? Não me parece, mas vamos lá!”, pensei. A imagem que guardo, agora, é a de olhar para trás e constatar que quase ninguém permaneceu sentado. O casamento estava só a começar e já estava tudo a “bombar” como eu nunca vi. Foi um momento inexplicável!

Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia
Guardar
Filipe Santos Fotografia
Filipe Santos Fotografia

E foi assim durante todo o “baile”. Vi pessoas a dançar e a divertir-se ‘como se não houvesse amanhã’! Por isso, respirei fundo… mais uma missão cumprida! O espectáculo de fogo realizado pelo Bruno antes do corte do bolo foi arrebatador. Adorei, fiquei arrepiada!

Obrigado Bruno (Won) pela diversão. Serás para sempre o “one man show” do meu casamento!

Para a semana vou mostrar o meu ramo! Será que arrisquei ou optei pelo ramo “convencional”?!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.