PT Login
PT

Os 4 C’s da relação perfeita: venham conhecê-los!

Na vida, procuramos o prato perfeito, a sobremesa de sonho, a melhor paisagem, o destino de férias de cortar a respiração… A felicidade plena… E, também, o amor de uma vida inteira!.. A nossa metade da laranja – ou da maçã, caso não gostem de citrinos!.. – que fará do nosso Mundo mais belo, luzidio e doce! Quando o encontramos, não contentes, queremos ainda uma relação imaculada, com tudo para dar certo e fazemos por – o que não está errado! – sermos sempre mais e melhor para o outro!.. Embora relações imaculadas não existam – por mais que façamos!.. – existem sim, 4 C’s que fazem a diferença em qualquer relação…

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

Querem testar a vossa compatibilidade? Então, fiquem a conhecê-los!

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

1. Coração

Dois corações em sintonia… É tudo aquilo que uma relação precisa, em primeiro lugar, para dar certo – e o nosso primeiro C… É carinho, é amor, é doçura… É tudo isso e o tanto mais que liga duas pessoas… A festa no cabelo antes de dormir, o cheiro do outro que se impregna na roupa, o amo-te sem pedir, sem reservas… As emoções que fazem os dias, as histórias que marcam a vossa história e os vossos corações… Os pontos fortes, os pontos fracos e o quero-te da forma que és… Dois corações que não batem ao mesmo ritmo podem, claro, ser felizes para sempre!.. Mas, que não sintam as mesmas coisas, que não vivam as mesmas coisas com a mesma intensidade… Dificilmente serão!..

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

2. Cérebro

O segundo C, está relacionado com a compatibilidade intelectual. E quando falamos em cérebro, não falamos apenas de inteligência, por si só. Mas antes de cumplicidade, amizade, companheirismo… Não há dúvida que o parceiro ideal é também o nosso melhor amigo, aquele com quem desejamos partilhar os nossos maiores sonhos, as nossas alegrias, os nossos objectivos… É aquele com quem queremos viver a aventura de uma vida a dois e que num olhar, entende exactamente o que nos está a passar pela cabeça!.. É alguém que tem em comum connosco, normalmente, o sentido de humor, alguns dos nossos interesses e a visão de um futuro…

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

3. Consciência

Qual é o objectivo final da vossa existência? Acreditam que a direcção que seguem é a mais acertada para as vossas vidas? A vida é uma viagem e é essencial ter alguém que acredite no caminho… Ou o caminho será uma luta constante… Ainda assim, as necessidades e as motivações de cada um fazem parte de uma individualidade que não deve perder-se… Na comunhão, no caminho que partilham, ambos devem ter a capacidade de avançar e de absorver o sem número de experiências e valores que o que vos rodeia, vos vai ensinando… É este terceiro C que vos permitirá lidar com todos os conflitos que enfrentarem, com honestidade e sinceridade, de forma aberta e directa.

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

4. Corpo

A compatibilidade física… É isso que este último C representa… O sexo é um dos pilares de qualquer relação… É química, magia pura… Uma das manifestações mais claras de um amor imenso, numa relação… É alimentado por um sentimento desmesurado, uma forte ligação emocional e por uma segurança intelectual sem medida… Ou seja, por tudo o resto que une um casal!.. Quantidade e qualidade têm sim, uma importância primordial num relacionamento e, por isso, devem esmerar-se sim, pelo resto das vossas vidas, para que o desejo do outro e pelo outro, nunca perca o fôlego!..

Sérgio Guimarães PhotographySolicite informação sobre “Sérgio Guimarães Photography”
Sérgio Guimarães Photography

Bem, e agora? Compatíveis para a vida? Prontos para o felizes para sempre? Esperamos que sim! E, já sabem… Contem connosco, aqui, na Zankyou Magazine, para darem o tal passo na vossa relação! É que do casamento perfeito… Percebemos nós!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação