Pronovias 2016: uma espectacular colecção de vestidos de noiva!

Esperamos semanas, ansiosamente, para que o nome catalão, conhecido e reconhecido mundialmente pelos seus vestidos de noiva de encantar, mostre a suas colecções. Damos-vos a conhecer neste post alguns dos modelos Pronovias 2016 e veja também a nova colecção Pronovias 2017 e ainda galeria que preparamos para si de vestidos de noiva Pronovias 2017

Vestidos de Noiva Pronovias 2017 – Faça a sua marcação! 

A marca, por excelência, aposta em modelos diversificados, que tendem a agradar à generalidade das noivas, sem descurar nas mais importantes características de qualquer vestido de noiva: a personalidade e a essência feminina. É impossível resistir a qualquer um deles!

Os decotes rectos, os decotes em V e o efeito tatuagem, para as noivas mais atrevidas, marcarão as tendências e os modelos desta nova colecção. No que diz respeito aos cortes e às silhuetas, a verdade é que a Pronovias continua a deixar-nos com um sem fim de possibilidades – e o difícil vai ser escolher!

Como tem vindo a ser habitual, temos também para 2016, duas colecções distintas. Em primeiro lugar, assim, mostrar-vos-emos alguns dos fantásticos modelos da colecção Atelier Pronovias.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Iddalia, Irune e Ivania. Foto: Pronovias 2016

Em comum, estes três modelos, tem o crepe de seda, tecido no qual são confeccionados, o corte sereia, tão apreciado por valorizar de forma ímpar a silhueta feminina e ainda a surpreendente ousadia de contemplarem um decote nas costas em forma de V. Idalia de decote arredondado, Irune de manga curta adornada com pedraria e Ivania de mangas compridas e abotoadas, são três modelos absolutamente deslumbrantes que se resumem numa expressão:  sensualidade intemporal.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Isabella. Foto: Pronovias 2016

Em contraste com os anteriores, de linhas sóbrias e limpas, rende-mo-nos agora ao modelo Isabella, de um romantismo de cortar a respiração. De linha A e decote em forma de coração, contempla ainda uma sobreposição de renda, sem mangas e de decote redondo que, espectacularmente, completa o look, de qualquer noiva, na perfeição.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Ianira. Foto: Pronovias 2016

O modelo Ianira é o ideal para um casamento clássico e romântico. Confeccionado em cetim, de linha A,  decote em barco, costas um tanto ou quanto descobertas e cinto de pedraria, é um espelho de glamour e elegância.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Ionela. Foto: Pronovias 2016

E por último, o último dos modelos da coleccção Atelier Pronovias 2016Ionela, que seleccionamos. Confeccionado num magnífico mikado de seda, este modelo esbanja requinte. Complementado por uma delicada renda, mangas a três quartos e com bolsos, este modelo afirma-se com o seu estilo e distinção.

Depois destes, claro que, a nova colecção Pronovias 2016 continua: a marca disponibiliza mais modelos de sonho, da colecção Pronovias 2016, apropriadíssimos claro, a um casamento, também, de sonho.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Preslie. Foto: Pronovias 2016

O primeiro modelo que vos trazemos, o modelo Preslie, conferirá modernidade e sofisticação a qualquer noiva que o vista: cintado, com a parte de cima ablusada, remata com um decote em V e costas nos mesmos moldes. Jovial, casual, mas sem nunca perder a sofisticação, como inicialmente referi, tão necessária num vestido de noiva.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Plaza. Foto: Pronovias 2016

Claro que, não poderiam nunca faltar os eternos e apaixonantes vestidos de silhueta princesa – uma silhueta de sonho para muitas noivas, que é a silhueta do modelo Plaza da Pronovias. Digno de uma rainha, de corpo drapeado, refina a cintura com recurso ao decote em V e à faixa que marca essa mesma zona. Como exemplo, é complementado com um belíssimo véu com rebordo em renda – uma excelente opção para qualquer noiva.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Pleasant. Foto: Pronovias 2016

O modelo Pleasant, é um dos modelos de tule, que quisemos incluir nesta selecção. De silhueta princesa, tal como o anterior, rendado e apaixonante, é o modelo certo para noivas ternas, doces e que procuram transmitir isso mesmo, num dos dias mais importantes da sua vida: o dia do seu casamento.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Pluanne. Foto: Pronovias 2016
Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Pranette. Foto: Pronovias 2016

Estes dois modelos – Pluanme e Pranette – têm em comum um deslumbrante mikado de seda, o tecido de confecção de ambos. No entanto, enquanto o primeiro é um modelo sereia, com alças e um pronunciado decote, adornado por pedraria, o segundo segue a linha princesa, tendo uma magnífica parte de cima, que não deixará ninguém indiferente.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Precious. Foto: Pronovias 2016
Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Prune. Foto: Pronovias 2016

Estes dois modelos – Precious e Prune – distintos entre si, claramente, convergem, no entanto, para alguns elementos: ambos confeccionados em tule, também ambos são modelos de linha sereia. O primeiro, com um decote em V, adornado por pedraria e saia de folhos, e o segundo, com um decote em coração, que junta tule e renda chantilly de forma exímia.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Prola. Foto: Pronovias 2016

O modelo Prola marca pelo fantástico guipur que o compõe e que lhe dá forma. De aspecto vintage – tão em voga – este modelo marca a diferença pela silhueta sereia e pelo seu decote em V.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Proais Pleasure. Foto: Pronovias 2016

Este é um dos vestidos de noiva que, magnificamente, vai além do convencional. O modelo Proais Pleasure, composto por uma parte de cima rendada e vaporosa, de gola e mangas compridas, e por uma parte de baixo em tule, de linha A, é o ideal para uma noiva cosmopolita. É uma escolha arriscada, mas ainda assim, acertada.

Faça já a sua marcação para experimentar este vestido
Prunelle. Foto: Pronovias 2016

E finalmente, infelizmente, para terminar, o modelo Prunelle, confeccionado em tecido georgette – um crepe semi-transparente, leve – adornado com bordados, rendas e apliques. Um modelo sereia, onde vemos aplicado o efeito tatuagem tão falado, que continuará a ser tendência na próxima temporada.

Como viram, a Pronovias, ano após ano, continua a deixar-nos encantadas! A marca de sucesso não esqueceu a fórmula para a noiva perfeita e, por isso, faça já a sua marcação! 

Não percam também a colecção 2017 da Pronovias – igualmente maravilhosa que, por certo, vos deixará rendidas!

Deslumbre-se ainda com o desfile Pronovias 2017!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação