PT Login
PT

Que tipo de noiva são? Venham conhecer os 6 tipos de noivas e saibam a resposta!

O casamento é algo que desperta o lado mais romântico, o lado mais doce ou até, o lado mais feroz, de qualquer mulher!.. E é perfeitamente normal! Com os nervos, as expectativas e a ansiedade à flor da pele… A mente e o pensamento a 1000 à hora… Outra coisa, não seria de esperar!
Hoje, a propósito, deixamo-vos com os 6 tipos de noivas, que identificámos, aqui, na Zankyou Magazine. Querem saber que tipo de noiva são? A resposta não se fará, então, esperar…

Diana Nobre Fotografia Solicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia ”
Diana Nobre Fotografia

1. A noiva Princesa!

Além de ter sonhado, desde que se conhece, com o Príncipe Encantado, sempre sonhou também com o grande dia – e é isso mesmo que o dia do casamento é para ela e para o seu coração… Um grande dia!
A noiva Princesa não deixa nada ao acaso e controla cada um dos detalhes do casamento de ambos – que, no fundo, sente como sendo mais seu… Encantada com a possibilidade de ser o centro das atenções – no bom sentido, claro! -, a escolha que mais lhe dará prazer é a escolha do seu vestido de noiva, pois quer deslumbrar todos os seus familiares e amigos mais próximos!.. O dinheiro, para ela, não é exactamente um problema – afinal, é do dia do seu casamento que falamos e todos acabam contagiados pelo seu entusiasmo!.. – e preenchem-na, por inteiro, os casamentos reais, aos quais, tal como ela, assistem milhares e milhares de pessoas, pelo Mundo inteiro.

Miguel Matos FotografiaSolicite informação sobre “Miguel Matos Fotografia”
Miguel Matos Fotografia

2. A noiva DIY!

A noiva DIY é a noiva Pinterest por excelência!.. Porquê? Bem, porque usa e abusa desta rede social para encontrar a inspiração necessária para todas as actividades manuais – e para tudo o que quer fazer por si mesma! – que espera concretizar e levar a cabo, em prol do dia do seu casamento… Por nada deste Mundo lhe ocorreria a ideia de contar com o apoio de um wedding planner, mas não dispensa a ajuda da família e dos amigos de sempre, a quem confia, de alma e coração, as mais diversas tarefas e, no fundo, o seu casamento.
Dedicada, paciente e hábil, no meio do turbilhão de emoções, tem ainda espaço para anotar cada uma das ideias que abraçou num caderninho bem secreto – com pequenos rabiscos, a respeito dos melhores materiais, dos melhores cortes, do melhor método… O DIY é mesmo o seu forte!..

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

3. A noiva Ecológica!

A Natureza é a mãe da noiva Ecológica… E como não poderia deixar de ser, uma das protagonistas principais da celebração, que lhe transmite boas energias e boas vibrações!.. O meio ambiente é para ela o melhor dos cenários e facilmente a noiva Ecológica se deixa encantar, por exemplo, por um estacionário feito com base em papel reciclado!
A noiva Ecológica, dá primazia aos produtos locais e de época – considerando-nos no menu da celebração – e sonha, todas as noites, com uma deslumbrante coroa de flores… O seu look, prático, singelo, boémio e funcional é muito mais que uma decisão consciente… É o reflexo da sua alma! E se pudesse, aqui entre nós… Casaria descalça! Só para poder sentir a terra ou a areia, nos seus pés libertos e nus!..

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

4. A noiva Tecnológica!

Uma vez pedida em casamento, a prioridade da noiva Tecnológica é, fazer chegar a boa-nova a todos aqueles que lhe são mais próximos… Para quê? Para logo depois ter a oportunidade de a dar a conhecer ao Mundo, via Facebook e Twitter – apesar dos seus parcos 140 caracteres… A par do seu futuro marido, a sua melhor companhia é o seu smartphone! Não admira que venha a conhecer todas aplicações disponíveis – e mais algumas! – capazes de materializar um copo-de-água em segundos e, claro, que venha a criar o seu website de casamento, com recurso às ferramentas que a Zankyou Portugal, coloca à sua disposição!
Fiel seguidora do Instagram também, terá por certo, uma hashtag especial para o seu casamento e já no aeroporto, pronta a levantar voo, dará a conhecer ao ciber-espaço, cada um dos detalhes que tiver oportunidade de desvendar, sobre o grande dia!

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

5. A noiva Anti-Noiva!

A noiva Anti-Noiva é a inimiga, por excelência, de todas as tradições, ideias feitas e convenções que giram em torno do casamento. Nada contra a corrente e o seu grande dia será marcado pela diferença, pelo arrojo mas, ainda assim, claro, pela sofisticação!
Rebelde, a noiva Anti-Noiva está disposta a inovar em todos os sentidos, por mais que uma tendência queira cercá-la… Até porque ela é muito mais que modas, tendências ou modinhas! Imaginamo-la a abraçar o estilo industrial sem hesitar e sem pestanejar, e a vencer a mãe, o pai e toda a restante família, pelo cansaço!.. Afinal, um vestido de noiva que rompa as regras, que encante e cuja originalidade salte à vista, é o que está a dar! 

ImastudioSolicite informação sobre “Imastudio”
Imastudio

6. A noiva Bridezilla!

Para a noiva Bridezilla, não há limites: tudo quer e tudo quer já! Exigente com tudo aquilo que está relacionado com o seu casamento, enfurece-se ao mais pequenino contratempo… Porque o mais pequenino contratempo implica que algo esteja fora do seu controlo! É perfeitamente normal encontrarem-na a gritar, a espernear, a praguejar… Enfim, a deixar que a fúria saia de si!
As suas damas de honor, de cada vez que pensam sequer, em encontrar-se com ela, para conversar sobre o que quer que seja, relacionado com o casamento, sentem as mãos suar… Os profissionais, a cada reunião, acabam com a cabeça a latejar…  A noiva Bridezilla não facilita e não se dedica a outra coisa, não não!.. A sua vida é o seu casamento!

João AlmeidaSolicite informação sobre “João Almeida”
João Almeida

E então? Descobriram que tipo de noiva são? Se sim, sejam qual forem, o importante é que desfrutem daquele que será, temos a certeza, um dos dias mais felizes das vossas vidas!
Aproveitem e dêem uma espreitadinha nos 4 C’s da relação perfeita, nos 15 motivos pelos quais qualquer noiva precisa do seu pai para toda a vida e nos 8 conselhos que vos deixamos para que a vossa lua-de-mel seja perfeita!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação