Real Wedding: Casar por amor nunca sai de moda!

As histórias de amor não têm de ser complicadas. Só precisam de ser verdadeiras. Os casamentos não precisam de ser ambiciosos ou megalómanos. Só precisam de ser por amor. O casamento do Daniel e da Ana foi assim: por amor!

As histórias de amor não têm de ser complicadas. Só precisam de ser verdadeiras. Os casamentos não precisam de ser ambiciosos ou megalómanos. Só precisam de ser por amor. O casamento do Daniel e da Ana foi assim: por amor! E isso notou-se em cada momento e em cada detalhe desta festa intimista e romântica.

A família cresceu em Dezembro passado com a chegada da tão desejada Adriana e o orçamento complicou o casamento de sonho. Mas a motivação e a mão amiga de duas madrinhas fizeram o impossível: um casamento “surpresa” para um casal apaixonado. Diz a sabedoria popular que o dinheiro não compra tudo... E assim é: por menos de 800 euros fez-se a festa para os noivos e mais 25 convidados!

A Ana e o Daniel não precisaram de andar meses seguidos em planeamento. Não precisaram de gerir o stress porque não escolheram os convites nem as pétalas de rosa que lhes lançaram depois do “sim, aceito”. Não provaram antes do grande dia o bolo de chocolate com cobertura de nutela, nem o menu de quatro pratos servido ao almoço, nem mesmo os cupcakes, amouse bouches de camarão e outras entradas e sobremesas servidas. Não escolheram os cocktails do bar aberto, nem sequer os vinhos, tinto e branco, servidos à refeição. Não escolheram o estacionário, as lembranças que foram oferecidas aos convidados nem os temas ou cores para o styling da festa. E nem sabiam que iam ter direito a photobooth! Mas adoraram tudo! E os convidados também.

Houve, contudo, uma escolha que coube aos noivos, a mais importante de todas! A Ana e o Daniel escolheram amar-se em tudo e apesar de tudo. Em frente à família e amigos assumiram-se esse compromisso e disseram sim a uma vida a três. Esse voto de amor chegou para fazer deste dia um dia feliz. E o primeiro de muitos!

Neste casamento de Fevereiro o sol fez-se de difícil e as nuvens não quiseram mostrar o azul celeste, mas a bonita luz de inverno fez as delícias dos convidados e ajudou às fotografias. A história é singela e “o felizes para sempre da Ana e do Daniel” começou assim.

Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
 

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.