PT Login
PT

Saibam se ele/ela vos trai: 7 sinais que não deixam margens para dúvidas!

Sim, dificilmente, uma traição não se mostra… Apesar do amor ser, de facto, cego, não faltam pequenos indícios - que reconhecemos e estranhamos – e grandes traços – que transformaram o outro numa pessoa com a qual não queremos partilhar o resto da nossa vida…
Por medo de magoar o outro com uma verdade dolorosa – a de que a relação que nos une, não é mais que uma sombra do que foi outrora… – por falta de interesse, por comodismo, pela esperança de que tudo volte a ser o que era – quando nunca voltará a ser… As razões acumulam-se… Mas, nenhuma desculpa serve! Amor é reciprocidade e confiança…

CharismaSolicite informação sobre “Charisma”
Charisma

Fiquem atentos a estes 7 sinais que não deixam margem para dúvidas!.. Saibam se ele/ela vos trai… E aproveitem para terminar, de uma vez por todas, com esse algo que, claramente, não vos fará bem, ao longo de toda a vossa vida!

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

1. Uma loucura SÚBITA por tudo o quanto é rede social!

Que fique bem claro que o estranho é o súbito interesse por tudo o quanto é rede social e não, simplesmente, uma obsessão vincada, que, desde sempre, conhecem!.. Facebook, WhatsApp… Se não larga qualquer um deles, a cada segundo… Pensem duas vezes!.. O telemóvel é algo do qual passou a não prescindir?.. Em qualquer lugar, é mais importante a conexão à Internet do que uma qualquer conversa que estejam a tentar manter?.. Verifica, atentamente, cada mensagem, a cada momento?..

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

2. Pequenos segredinhos, espalhados por aqui e por ali!

E, de repente, embateu na rotina que sempre conheceram, um novo hobbie… E é a esse hobbie que a vossa cara metade dedica todo o seu tempo… É a esse hobbie que a vossa cara metade dedica toda a sua atenção… Vocês não têm a mais pequena ideia de quando surgiu esse interesse… Vocês não têm a mais pequena ideia de quando o tema entrou nas vossas vidas… E apesar de quererem perceber tudo isso – a origem, os porquês… – e até de se quererem envolver também nessa nova fase, a verdade é que o novo passatempo esconde pequenos segredinhos… E o outro não tem vontade de vos dar a descobrir cada um desses pequenos segredinhos…

Claro que, antes de, automaticamente assumirem um confronto, neste caso, devem confrontar-se a vocês mesmos, no vosso íntimo, com o vosso comportamento… Absorvem cada segundo do tempo um do outro? Esperam que todos os minutos dos seus dias sejam concentrados em vocês? Então, talvez ele precise mesmo de algum tempo só para si…

Glória Aguiam FotógrafasSolicite informação sobre “Glória Aguiam Fotógrafas”
Glória Aguiam Fotógrafas

3. TODOS os dias trabalha até mais tarde, todos os dias sai com os amigos/amigas!

Por mil e uma razões diferentes, todos os dias a pessoa com quem escolheram partilhar o resto das vossas vidas regressa a casa tardíssimo… Se, à primeira vista, no imediato, isto não quer dizer que ela divida todas as suas horas com uma outra pessoa, pelo menos, no mínimo, quer dizer que qualquer coisa não está bem na vossa relação… Tudo serve de desculpa para não estar convosco!
(E se, ainda por cima, depois de chegar a casa, há toda uma chuva de detalhes que não vos esconde – com quem estava, o que estava a fazer… – creiam: cheira a culpa, sim!)

Rui DaCruzSolicite informação sobre “Rui DaCruz”
Rui DaCruz

4. Os mais pequeninos e insignificantes detalhes!

Tornam-se nos mais relevantes… Um perfume diferente… Uma mancha na peça de roupa com o qual ele/ela tem sempre tanto cuidado… Um objecto completamente desconhecido no carro, na mala, na pasta com a qual vai trabalhar… Cada um destes pequeninos e insignificantes detalhes pode tornar-se na peça que falta para desmascarar a vil traição, na prova irrefutável para confrontar o outro, que dorme convosco na mesma cama, que partilha convosco os mesmos espaços… Que, ainda assim e apesar de tudo, vos diz que vos ama…

FarAwaySolicite informação sobre “FarAway”
FarAway

5. Segurança e auto-estima, como nunca a viram!

Qualquer nova relação despoleta, em qualquer pessoa, um aumento de auto-estima e segurança… Uma renovação interna e externa, portanto… Assim, se o vosso par saltou, de forma repentina, da timidez e da tranquilidade para a mais franca das exuberâncias e para a mais louca das impaciências, mantenham-se de ouvidos e olhos bem abertos!.. São excelentes motivos para suspeitarem de uma traição… (A não ser que, claro, ele/ela tenha recebido uma qualquer notícia capaz de deslumbrar a menos impressionável das pessoas, durante meses: uma promoção há muito esperada, uma gravidez muito querida…)

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

6. Dieta, exercício físico e novo corte de cabelo!

De um dia para o outro, a apatia dá lugar à energia… A pizza dá lugar às saladas, aos cozidos e grelhados… O corte de cabelo de sempre – que, em boa verdade, sempre quiseram que fosse diferente! – dá lugar a um novo corte de cabelo, jovem e moderno… Até pode ser – admitimo-lo – que o vosso par o esteja a fazer porque quer… Porque tem essa necessidade! E isso, não significa que, de todo, vos esteja a ser infiel! Mas se nunca conversaram sobre esse assunto… Têm sim, motivos para desconfiarem!..

Efeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

7. Atenção a dobrar e presentinhos só porque sim!

Ninguém muda de um momento para o outro, como da água para o vinho, só porque sim e apenas porque sim… Da pessoa mais previsível do Mundo, para o maior romântico incurável do Universo? Da pessoa menos atenciosa do Universo, para o maior romântico incurável da Galáxia? Presentinhos só porque sim, flores só porque sim, viagens e fins-de-semana a dois só porque sim… Claro que qualquer relação se constrói a cada dia e, quem sabe, se o outro não se terá apercebido disso mesmo – finalmente!.. Mas… Já diz o velho ditado… Quando a esmola é grande…

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Por último, e por hoje, deixamo-vos com um alerta: “o pior cego é aquele que não quer ver”…

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação