Sapatos de noiva Helsar: uma marca portuguesa, com certeza

O amor a seus pés. Foto: Helsar

A colecção Primavera/Verão 2012 da marca portuguesa Helsar brinda-nos com alguns sapatos que farão as delícias das nossas noivinhas – mesmo que não tenham sido criados para esse efeito. Conheça as nossas escolhas.

A indústria do calçado português é afamada e nós cada vez percebemos melhor porquê. A qualidade do design aliada à qualidade da produção originam colecções de nos fazer perder a cabeça… E, claro, no Zankyou estamos sempre à procura de respostas de qualidade para os desejos dos nossos noivos.

Pretty in pink. Foto: Helsar

Hoje é a vez de lhe darmos a conhecer os sapatos de noiva que descobrimos na colecção Primavera/Verão da Helsar, um verdadeiro “conto de fadas”, nas palavras dos próprios criadores.

Para além dos modelos de catálogo, a empresa de são João da Madeira também disponibiliza um serviço de atendimento para noivas, com confecção personalizada.

Sapatinho de princesa. Foto: Helsar

Alguns modelos, como estes belíssimos sapatos forrados a renda, são mais claramente dirigidos às noivas. Mas, como nós bem sabemos, o monopólio do sapato branco já era e as noivas de hoje não querem saber de limites. O limite é o seu gosto pessoal.

Atreve-se? Foto: Helsar

Porque não uns botins? Tudo depende do vestido de noiva certo e da atitude certa. Se até há quem calce sapatilhas

Para um casamento primaveril. Foto: Helsar

Sandálias floridas para um apontamento de cor também são uma belíssima opção. E este rosa forte é eterno.

Seja única. Foto: Helsar

Um padrão mais ousado para noivas a condizer. O importante é que se sinta verdadeiramente igual a si mesma.

Um toque clássico. Foto: Helsar

E se a noivinha que há em si se derrete com um tailleur Channel, derreta-se então com estes sapatos divinais. Um verdadeiro clássico em grande estilo.

Conheça também a mais recente colecção apresentada pela igualmente portuguesa Guava, bem como os sapatos de noiva Rosa Clará 2012. Qual é a sua tendência preferida – sapatos brancos ou coloridos?

Dê-nos a sua opinião