PT Login
PT

Sapatos de noiva: que tal usar Manolo Blahnik… ao pescoço?

"A União faz a Força" é o lema desta reedição. Foto: Divulgação

Doida por sapatos? Então este post é mesmo para si. Manolo Blahnik voltou a juntar-se à TOUS para criar uma nova linha de joalharia que replica o seu mítico sapato “Campari”. É perfeito! Se tem pena que o seu vestido de noiva lhe esconda os sapatos, use-os ao pescoço!A primeira parceria entre os dois designers, Manolo Blahnik e Rosa Oriol, aconteceu em 2011, quando o lançamento de pequeníssimos “Campari” dourados e prateados fez furor um pouco por todo o mundo.

A coleção Manolo Blahnik & TOUS de 2011. Foto: Divulgação

“Um sapato tem muitos elementos em comum com uma peça de joalharia. É o acessório perfeito para as mulheres “, diz Rosa Oriol. Sob o lema “A união faz a força”, eis que surge uma nova reinvenção do feminino e sensual sapato com um vasto historial no grande ecrã.

Um Campari preto e prata. Foto: Divulgação

A edição mais recente oferece-nos versões em prata e esmalte (vermelho e preto), disponíveis em dois tamanhos, que podem ser encontradas nas lojas TOUS em todo o mundo. O mais pequeno custa pouco mais de 100 euros e ao preço do maior acrescem mais cerca de 50 euros. Contas feitas, a média resulta em cerca de 1/5 do preço dos sapatos originais… mas toda a classe!

Já escolheu os acessórios para o seu vestido de noiva? Podem ficar para último, mas não são, por isso, menos importantes. Use e abuse do estilo e da imaginação e procure os acessórios que melhor condizem consigo, para um resultado muito personalizado. Afinal, é o SEU dia!

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação