Senhora da Guia, o Boutique Hotel que acolheu o nosso primeiro Breakfast Wedding Club

O Senhora da Guia conta com mais de 30 anos de experi√™ncia na industria da hospitalidade.¬†Ao longo das tr√™s d√©cadas, tem vindo a renovar a sua imagem mas sempre com o seu foco pelo cliente e pela experi√™ncia proporcionada, oferecendo sempre um servi√ßo personalizado e intimista, transmitindo ao cliente um sentimento de conforto. Estas s√£o sem d√ļvida, algumas das caracter√≠sticas que fazem do Senhora da Guia um local de refer√™ncia e um dos motivos pelos quais escolhemos este hotel para celebrar o nosso Primeiro Breakfast Wedding Club.

De destacar também o serviço exclusivo de Wedding Planner do hotel, Destination Weddings in Portugal, que nos ajudou também da organização do nosso evento no espaço.

Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever Photography

A Polina, Sales Manager do Senhora da Guia, abriu-nos hoje as portas deste maravilhoso hotel para que possamos conhecer um pouco mais sobre este espaço, onde poderá realizar o seu casamento de sonho com umas incríveis vistas para o mar.

Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever
Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever

A que p√ļblico se dirige o Senhora da Guia?¬†

O cliente do Senhora da Guia direcciona-se sobretudo a uma faixa et√°ria dos 40 aos 60 anos e de classe m√©dia alta, com foco pela privacidade, intimidade, charme e eleg√Ęncia. Procuram-nos para um fim-de-semana rom√Ęntico ou para passar umas f√©rias em fam√≠lia. Com o mercado de casamentos, vemos uma diferen√ßa na faixa et√°ria , com clientes dos 25 aos 45 na sua grande maioria. Mas j√° tivemos tamb√©m, casamentos de casais que se encontraram aos 50 e queriam oficializar a sua uni√£o.

Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever
Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever
Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever

Qual a vossa principal actividade?

Hospitalidade, genuína e sincera! Somos um hotel muito íntimo Рapenas 42 quartos Рe muito familiar, onde o serviço prestado aos nossos hospedes é a chave do nosso negocio. Os nossos colegas, muitos deles a trabalhar no Senhora da Guia desde o primeiro dia de existência da nossa marca, dedicam-se a proporcionar ao nosso hóspede uma experiência fantástica, onde se sintam especiais, valorizados e apreciados.

Hotel Senhora da Guia. Foto: Portugal Wedding Photographer
Hotel Senhora da Guia

O que acharam da iniciativa de criar este Breakfast Wedding Club e qual o vosso feedback?

A iniciativa Breakfast Wedding Club foi fantástica! Um evento com dinamismo entre profissionais de variadas áreas do mercado. Foi um evento que proporcionou uma interacção informal de profissionais de diferentes áreas do mercado, para apresentação de serviços, conceitos, projectos. Pode até mesmo ter criado novas parcerias!

Têm novas estratégias, ideias e novidades para 2017? Conte-nos tudo!

No pr√≥ximo ano teremos novidades entusiasmantes! Todos os anos a nossa equipa pretende trazer novas ideias e servi√ßos, achamos que faz todo o sentido diversificar servi√ßos e diferenciarmo-nos de alguma forma. Em 2017 traremos dois novos servi√ßos: Jantares outdoor / ‚Äúal fresco‚ÄĚ no nosso jardim superior com a fonte, com ilumina√ß√£o de exterior rom√Ęntica que criar√° sem d√ļvida, alguns momentos inesquec√≠veis aos nossos clientes e aos seus convidados!

Vir para Portugal √© vir em busca de momentos no exterior, √© procurar o sol e as paisagens espantosas que o nosso pa√≠s oferece e porque n√£o, aproveitar a nossa privilegiada localiza√ß√£o e espa√ßos para criar momentos fant√°sticos? Habitualmente realiz√°vamos tardes de BBQ no dia anterior ou seguinte ao casamento, onde o cliente poderia ver a sua carne a ser confeccionada na hora pela nossa equipa de cozinheiros. Em 2017, a novidade ser√° o Brunch no dia seguinte ao casamento, este g√©nero de ac√ß√Ķes √© uma forma de mostrar aos convidados que o casal teve em conta a sua presen√ßa no casamento e querem presente√°-los com um momento mais relaxado e informal. Perfeito para colocar a conversa em dia!

Hotel Senhora da Guia. Foto: Portugal Wedding Photographer
Hotel Senhora da Guia. Foto: Portugal Wedding Photographer
Hotel Senhora da Guia. Foto: Portugal Wedding Photographer
Hotel Senhora da Guia. Foto: Portugal Wedding

O que não pode faltar numa visita ao Hotel? 

Para uma experi√™ncia completa, o cliente nunca pode deixar de visitar o nosso restaurante “Terrassa“, para um jantar a dois ou em fam√≠lia. Onde pode degustar de uma carta direccionada para peixe fresco grelhado, marisco, ou ainda iguarias de influencia italiana!

Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever
Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever
Hotel Senhora da Guia. Foto: 1Love4Ever

Queremos agradecer novamente ao Hotel Senhora de Guia por nos ter acolhido neste primeiro Breakfast Wedding Club e dar as boas-vindas a este maravilhoso clube que cri√°mos, como novo conceito para falar de casamentos!

Descubra tudo o que aconteceu no Primeiro Breakfast Wedding Club no Senhora da Guia!

Créditos Fotos: 1Love4Ever Photography | Portugal Wedding Photographer

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personaliz√°vel e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação