SMS: Solte mensagens-surpresa! Com uma pequena ajuda da Moleskine

Passaram 20 anos desde o envio do primeiro SMS e, para comemorar, a Moleskine lançou o 'caderno que se transforma num dispositivo balístico para lançar mensagens de texto analógicas.

Guardar
El cuaderno se convierte en un romántico lanzador de mensajes. Foto: Moleskine. O caderno transforma-se num romântico lançador de mensagens. Foto: Moleskine

Passaram 20 anos desde o envio do primeiro SMS e, para comemorar, a Moleskine lançou o 'caderno que se transforma num dispositivo balístico para lançar mensagens de texto analógicas’.

Ou seja: o elástico do caderninho converte-se numa espécie de fisga que pode ser utilizada para projectar pequenos pedaços de papel carregados de mensagens românticas (ou no) até uma distância de 5,18 metros.

Guardar
La idea ha sido presentada en la Semana del Diseño de Milán. Foto: Moleskine. A novidade foi apresentada na Semana do Design em Milão. Foto: Moleskine.

A ideia pertence a Pietro Corraini, que se inspirou nos clássicos elásticos usados pelos mais novos, na escola, para trocar recadinhos na sala de aula, e concebeu uma ferramenta bastante mais sofisticada, que permite, inclusivamente, escolher entre três distâncias possíveis de alcançar pelos papelinhos dobrados em quatro, e fornece 56 munições (incluindo 8 já escritas)...

Guardar
Esta iniciativa sirve para demostrar amor de forma original. Foto: Moleskine. Um pedido de casamento original? Foto: Moleskine.

Segundo as instruções, "o dispositivo é especialmente eficaz em ambientes ruidosos e cheios de gente, para enviar mensagens codificadas, mensagens românticas, informações urgentes e números de telefone.’ A manter, claro, fora do alcance das crianças.

Altamente romântica, esta ideia também pretende chamar a atenção dos casais que esqueceram a tradição de escrever mensagens com papel e caneta, substituindo-as inteiramente por sms e e-mails.

[video]

E que tal usar esta novidade da Moleskine para um pedido de casamento deliciosamente infantil?

Tradução e adaptação de Marta Ramos

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.