PT Login
PT

Something Borrowed, membro do BWC revelam-nos os segredos para proporcionar um dia único!

A Something Borrowed foi uma das empresas de Wedding Planning convidada a participar na primeira edição do nosso Breakfast Wedding Club, foi então quando tivemos a oportunidade de conhecer a Teresa Perdigão, a wedding planner que está à frente do projecto. Hoje, aproveitamos para conhecer melhor este membro do clube e revelar alguns dos seus segredos que permitem oferecer um casamento de sonho aos seus noivos!

Vamos lá?

Conte-nos um pouco sobre a Something Borrowed? 

A Something Borrowed nasceu há sete anos, da vontade de trazer aos casamentos um serviço cada vez mais personalizado. A ideia era permitir que os casais pudessem rever ideias novas e optar por detalhes que fizessem sentido a cada um deles. Permitir que desenhassem com a nossa ajuda o seu grande dia!

Teresa Perdigão de Something Borrowed | Foto: 1Love4Ever Photography

Qual a vossa actividade? 

Somos Wedding Planners. Acompanhamos os noivos desde o primeiro momento – através da preparação de propostas comparativas para que possam escolher o espaço, o catering, a decoração e todos os detalhes que melhor se encaixam na visão que têm para o seu dia e no orçamento que nos dão como referência, ou no momento em que decidirem que precisam de nós – a ideia é sempre a de nos adaptarmos aos noivos, ao que eles procuram e claro, ao que efectivamente precisam!

Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero
Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero

Fale-nos da sua equipa… 

Temos em comum a atenção – quase obsessiva – pelos detalhes, pela harmonia dos vários elementos que conjugamos num casamento e claro, ambas adoramos o que fazemos! Por detrás das propostas, das reuniões e das conversas por telefone ou skype somos apenas duas pessoas – eu e a Marta. Gerimos em conjunto cada evento e acabamos por nos complementar em pequenos pormenores de feitio. Nos dias dos eventos a nossa equipa aumenta um pouco e temos normalmente uma ou duas pessoas que nos acompanham.

Qual o vosso público principal? 

Tem graça como não chegámos a definir um público, os noivos que nos foram escolhendo numa ou noutra circunstância acabaram por definir um pouco o nosso rumo e adoramos este caminho que nos foi sendo traçado!  Trabalhamos bastante com casais estrangeiros ou a residir fora de Portugal, são quem mais facilmente procura quem possa encurtar a distância a que se encontram e ajudar com os preparativos de uma data tão especial. Ainda assim, nos últimos anos temos notado uma mudança gradual e uma maior procura dos nossos serviços por casais portugueses, com menos tempo para se dedicarem os preparativos do casamento ou que simplesmente porque preferem aconselhar-se com um profissional no momento de investirem no casamento.

Weddinf Planner Something Borrowed, casamento de Diane & Jason no Palácio de Monserrate| Fotografia de Jesus Caballero

O que acham da iniciativa BWC da Zankyou e feedback do evento?

Conhecíamos a iniciativa de outros países e recebemos com bastante entusiasmo o convite da Zankyou para o primeiro Breakfast Wedding Planner em Portugal. A manhã passada entre profissionais desta área dos casamentos superou todas as nossas expectativas. Além dos workshops e apresentações preparados pela Zankyou e do quanto permitiram esclarecer questões que acabam por surgir no terreno, a partilha acabou por ir naturalmente além destes momentos e prolongar-se em conversas sobre formas de trabalhar, ideias novas que estamos uns e outros a desenvolver e parcerias que queremos consolidar de futuro. Foi realmente uma experiência enriquecedora que gostaríamos de repetir!

Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love
Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love
Participação Something Borrowed no BWC | Foto: 1Love

Quais os objectivos para a nova temporada de casamentos?

Este ano decidimos renovar o nosso website – estava a precisar de uma mudança de imagem que reflectisse um pouco o que também nós crescemos nestes sete anos, o que nos tem consumido os poucos tempos livres da temporada! Mas mantemos os objectivos que desde o início estabelecemos para este projecto: o de garantir que os nossos noivos tenham uma experiência inesquecível – seja porque visitam Portugal pela primeira vez, ou porque os ajudamos a tornar esta viagem única para os convidados que vêm partilhar com eles este momento; o de conseguir que aproveitem o melhor de preparar um casamento, que se entretenham a magicar as ideias que vamos tornar realidade, com a tranquilidade e a calma de estarem a ser acompanhados por uma equipa com know-how; e claro, o de criar dias únicos e ajudar assim a escrever um capítulo da aventura que cada um destes casais escolhe começar no dia do casamento. É isso que nos move!

Esperamos poder voltar a contar com a presença desta maravilhosa equipa nos próximos eventos Zankyou!

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação