PT Login
PT

Tatuagens a dois: as melhores ideias para partilhar com a sua cara-metade

«O amor não existe. Existem apenas provas de amor». A frase do poeta francês, Pierre Reverdy, explora a ideia da invisibilidade do amor e o facto de ser preciso que ele se manifeste de alguma forma. As tatuagens representam um óptima maneira de expressar aquilo que sente de uma forma criativa e moderna e são algo que pode partilhar com as pessoas que ama. Partilhar uma tatuagem com uma irmã, com a sua melhor amiga, até com a sua cara-metade pode ser, ao mesmo tempo, algo único e divertido. Hoje, damos-lhe algumas ideias de tatuagens para se fazer a dois. São sugestões que vão fazer correr muita tinta…

Estúdios Santa CruzSolicite informação sobre “Estúdios Santa Cruz”
Estúdios Santa Cruz

Frases importantes

O seu poema preferido, uma frase que marcou uma fase da sua vida ou da sua relação, um valor pelo qual se reja, pense nas palavras que gostaria que ficassem sempre gravadas na sua memória. São essas as palavras que deve escolher para tatuar em parceria com a sua cara-metade.

Foto: Tattoo for Ideas

Interesses comuns

A sua criatividade é o seu único limite. Pense nos interesses que partilha com a sua cara-metade e pense em como transformar esses interesses numa tatuagem que possa ser um símbolo do vosso amor. Os dois são fãs da Disney? O que acha da ideia de um beijo entre o Mickey Mouse e a Minnie? Foi a música que vos juntou? Porque não dar expressão a uma clave de sol ou a uma nota musical? Fãs de Star Wars ou de Jane Austen? Explore estas ideias para conseguir algo que a represente a si e o represente a ele.

Foto: Winkgo
Foto: Love This Pic

Símbolos que se complementam

O ying e o yang! É disso que se trata. Porque uma relação feliz é uma relação em que duas pessoas se complementam e completam. Duas individualidades seguras e completas que se encontram para se tornarem ainda melhores. É este o conceito que inspira este estilo de tatuagens.

Foto: Love This Pic
Foto: This is Tattoo

Datas, nomes, momentos.

Beba inspiração da sua história de amor para nela encontrar algo único e pessoal.

Foto: Paolo Ruffini
Foto: Tattoodo

O seu corpo é uma tela e é nele que o seu amor ganha forma.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação