Toucados de noiva Rosa Clará 2011

Subtis, versáteis, com diferentes texturas e acabamentos. Assim se podem definir os toucados que a Rosa Clará criou para a sua colecção de 2011. Imagine o seu cabelo adornado com um toucado Rosa Clará inspirado em jóias antigas que remetem para o estilo vintage… Ficou curiosa? Fique então a saber um pouco mais sobre estes acessórios da conhecida marca espanhola.

Toucado com véu

Se para este dia tão especial optar por levar um coque no cabelo, os toucados da Rosa Clará serão uma boa aposta para complementar o seu penteado com charme e requinte.

Uma autêntica jóia
Com plumas

A forma ideal de usar um toucado será com o cabelo apanhado, mais acima ou mais abaixo, dependendo do seu gosto e do comprimento do seu cabelo.

Há muito por onde escolher: um toucado adornado com pequenas pedras em forma de flor, penas ou um pequeno laço do qual cai um sumptuoso véu Rosa Clará em tule. E estas são apenas algumas das propostas da Rosa Clará.

Toucado com flores
Outra sugestão Rosa Clará

Deixamos-lhe uma chamada de atenção. Nunca se esqueça que o penteado escolhido molda o seu rosto. Assim, se tiver uma cara mais “cheinha” opte por um coque mais em cima que vai contribuir para o alongamento do rosto. Com estas dicas será mais fácil escolher o toucado ideal. De todos os que lhe mostrámos qual o seu preferido?

Dê-nos a sua opinião