PT Login
PT

Um toque floral ao seu vestido de noiva: as tendências mais TOP!

Desde que as passarelas começaram a apresentar propostas de moda, ao nível internacional, que fizemos tudo para para conhecer as últimas tendências para quem vai casar em 2017.  Os vestidos de noiva com motivos florais foram dos que mais nos fascinaram. Tome nota destas sugestões muito chics. Vai ficar rendida!

O estilo floral chegou para ficar nos vestidos de noiva, o que não é de estranhar. Transmite feminilidade, sensualidade e romantismo. As casas de moda mais prestigiadas não deixaram escapar a oportunidade de introduzir todo o tipo de detalhes florais nas suas colecções. Tem de vê-los.

Vintage. Créditos: Pronovias

Um dos designs que mais gostámos, por ser tão diferente, é este modelo Norte da Pronovias 2017. Trata-se de um vestido de noiva com renda chantilly e tule evasé com detalhes nude. O decote à frente e atrás está bordado com pedraria. Asaia tem um bonito corte sereia, coberto com uma camada de pregas de tule na cintura.

YolanCris, uma das empresas mais inovadoras de moda, também não quis deixar passar a oportunidade de acrescentar flores aos seus desenhos originais, sejam eles vestidos de noiva curtos ou clássicos.

Incienso. Créditos: YolanCris
Naeem Khan. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Flowerbomb. Credits: Viktor and Rolf
Alexia. Créditos: Monique Lhuillier

Veja estas imagens com flores que caem em cascata ao longo do vestido. A criação de Monique Lhuillier, feito em tule com tons pastel, é enriquecido com bordados de renda branca muito florida a contrastar. Esta é o vestido ideal para as mulheres que optam pela originalidade.

Nos designs de Naeem Khan as flores também marcam presença obrigatória. Na sua colecção predominam os clássicos super românticos, que em algumas ocasiões introduzem uma nota de cor excepcional.

Natura. Créditos: Pronovias
Higuera. Créditos: YolanCris
Candela Lucid Dreamers. Créditos: Beba’s Closet
Lena. Créditos: Zuhair Murad

Mas não são só os vestidos que dão origem a obras de moda espectaculares. Os acessórios também podem vir com um toque floral muito delicado e feminino. É o caso do trabalho de  Zuhair Murad, que propõe véus de noiva com maravilhosos bordados em relevo.

Além disso, destacamos os detalhes florais no busto, decotes e costas. O que acha?

Créditos: Alicia Rueda Atelier

Fascinam-nos as costas cobertas com tule, parecendo até despidas, mas com bordados maravilhosos e únicos! Os decotes em V semitransparentes também nos chamaram à atenção pela beleza e particularidade. As flores coloridas, presentes nos vestidos de Navascués, são de cortar a respiração.

Naeem Khan. Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Créditos: Rime Arodaky
Créditos: Navascués

Digno de menção é este modelo da colecção Pronovias Atelier. Trata-se de um vestido corte princesa com uma espectacular saia volumosa de tule e renda, adornada com aplicações de chantilly, fio e pedraria, que a tornam numa verdadeira peça de coleccionista. As alças, em tule bem fino, transmitem a ideia de ser uma segunda pele – um efeito tatuagem que fica muito bem!

Norte. Créditos: Pronovias
Créditos: Navascués
Naeem Khan. Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Anabel. Credits: Pronovias

Como pode constatar, esta é uma selecção muito inspiradora. Não admira que nos tenhamos apaixonado à primeira vista. Beleza, moda e vestidos de escândalo para fazer do seu grande dia algo de muito especial Assuma o risco e opte uma explosão de flores no seu vestido de casamento.

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação