Vestidos de noiva 2015: tudo o que devem saber!

E falar de vestidos de noiva? Como falar de um dia de sonho, de um conto de fadas, sem falar de um deslumbrante vestido de princesa? Impossível!

Cinderela, Jasmine, Ariel, Bela… Elas, as estrelas femininas da Disney, embalaram-nos com as suas histórias de encantar… E hoje é de um vestido de encantar – quem sabe do vosso! – que falamos!

O que será que 2015 vêm trazer para as minhas maravilhosas noivas? Vocês, as minhas maravilhosas noivas… Bem, para responder a essa pergunta, eu estive à conversa com o Vestidus Atelier e com a Principessa Noivas – dois nomes, duas referências na moda nupcial. (E olhem, vale a pena continuar a ler!..)

- Vestidus Atelier: a nova colecção levou ao atelier, romantismo e delicadeza – “novos brancos como o rosa ou o cinza, tule (muito tule!..), detalhes de renda, modelos leves e descontraídos, capas, alças a cair nos ombros e saias convertíveis ” – e assim, se marca a diferença.

Vestidus AtelierSolicite informação sobre “Vestidus Atelier”
Vestidus Atelier
Vestidus AtelierSolicite informação sobre “Vestidus Atelier”
Vestidus Atelier
Vestidus AtelierSolicite informação sobre “Vestidus Atelier”
Vestidus Atelier
Vestidus AtelierSolicite informação sobre “Vestidus Atelier”
Vestidus Atelier – saia convertível
Vestidus Atelier - saia convertívelSolicite informação sobre “Vestidus Atelier - saia convertível”
Vestidus Atelier – saia convertível

- Principessa Noivas: bem ao género Principessa, no apaixonante mundo das princesas, o novo ano trará “transparências, rendas bordadas com brilho e um estilo vintage“, características bem vincadas no que dizem respeito ao ano 2015 e aos casamentos.

Principessa Noivas
Principessa Noivas
Principessa Noivas

Valeu a pena continuar a ler ou não? Deliciosas estas sugestões, não acham? Bem, como eu sou vossa amiga – muito vossa amiga! – tenho mais algumas para vos dar. Desta vez em nome da Pronovias, da Aire Barcelona, do Justin Alexander e do Atelier Gio Rodrigues (um maravilhoso criador nacional!). Vamos ver?

- Pronovias: já o disse, não há noiva que não suspire só de pensar no nome Pronovias! A nova colecção não fica aquém das expectativas, reinventa os grandes clássicos da moda nupcial e eleva ao extremo a sua linha mais ousada.

PronoviasSolicite informação sobre “Pronovias”
Pronovias

Vestidos curtos, saias vaporosas, as plumas!.. Um universo de sonho!

- Rosa Clará: habituou-nos à singularidade dos detalhes. E que detalhes! A colecção de 2015 não é excepção. Espelham personalidade e a pedraria confere o toque original que os casamentos tanto pedem! Cada vestido é uma peça de arte!

Rosa Clará Solicite informação sobre “Rosa Clará ”
Rosa Clará

 – Aire Barcelona: atraem-nos os laços, a pedraria, as rendas. Atraem-nos e marcam de tal forma a nova colecção da Aire Barcelona para 2015 que é impossível resistir-lhes! São pormenores, sempre maiores, a fazer toda a diferença!..

Aire BarcelonaSolicite informação sobre “Aire Barcelona”
Aire Barcelona

- Justin Alexander: a intemporalidade caracteriza-o. Dos deliciosos vestidos curtos aos sumptuosos vestidos de princesa, difícil, vai ser escolher! A deixar fluir as tendências do mundo nupcial com rendas de fazer suspirar e tecidos trabalhados pelo melhor da silhueta feminina, Justin Alexander, leva-nos ao Universo da noiva perfeita.

Justin AlexanderSolicite informação sobre “Justin Alexander”
Justin Alexander

- Gio Rodrigues: de linhas clássicas, rectas e singulares, Gio Rodrigues, como disse, um criador nacional de referência, traz com a sua nova colecção o charme mais que necessário à mulher noiva de 2015. Vestidos apaixonantes, de caimento apaixonante… Cada um, encerra um coração! Descubra todos os detalhes da colecção Gio Rodrigues de vestidos de noiva 2016 e a galeria exclusiva com os vestidos de noiva do desfile Gio Rodrigues 2016 que preparámos para si!

Gio RodriguesSolicite informação sobre “Gio Rodrigues”
Gio Rodrigues

Bem, acho que posso dizer que 2015 – o novo ano que está aí tão pertinho – vai ser um ano de sonho! Pessoalmente, acho os detalhes desta nova colecção absolutamente maravilhosos! E claro, condizem perfeitamente com a ambiência dos casamentos que veremos também, já no próximo ano!..

A par do Atelier Vestidus, da Principessa Noivas, da Pronovias, da Rosa Clará, da Aire Barcelona, do Justin Alexander e do fantástico Gio Rodrigues, surgem outros nomes como Vestidos de SonhoNoiva LusaBorsiniBerço das NoivasCasa Comigo – Atelier de Vestidos e Noivíssima, prontos para vos guiar por este Universo em tons de branco. Para todas as sugestões e mais algumas, consultem a nossa Guia de Fornecedores – tudo o que procuram, está lá!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação