Vestidos de noiva de manga comprida: o seu charme não se esgota no Inverno!

Quem disse que a manga comprida é exclusiva das noivas de Inverno? Nada disso! Cada vez mais são aquelas que, independentemente da estação do ano, escolhem um vestido de noiva com mangas, deixando para trás os decotes assimétricos, os cai-cai e os decotes com alças!..

Com a chegada do Outono – tão chuvoso que ele está a ser, não acham? – é normal que pensem sim, automaticamente, em vestidos de noiva de manga comprida. Mas desenganem-se se pensam que um vestido do género não pode ser usado em pleno Verão, por exemplo! A verdade é que este detalhe – que pode fazer toda a diferença! – pode ser parte do vosso vestido de noiva durante todo o ano! Dependerá apenas do vosso gosto pessoal! Não pode deixar de ver os vestidos de noiva de manga comprida 2017!

Disponível em Gio Rodrigues
Disponível em Gio Rodrigues
Disponível em Maxima Bridal
Disponível em Maxima Bridal
Disponível em Maxima Bridal
Disponível em Maxima Bridal

E, a provar isso, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, preparamos uma selecção de modelos do género: o charme é comum a todos e entre os inúmeros estilos, quem sabe se não estará o vosso eleito?

Disponível em Principessa Noivas
Disponível em Principessa Noivas

Mangas de guipur

O guipur é um tecido – se o pudermos dizer assim, é um tipo de renda mais grosso – que se adapta a diferentes tipos de mangas: mais denso ou não, se é um tecido que encaixa no tipo de look que imaginaram, poderão considerá-lo sim, sempre junto de um competente profissional! Sabem que, por vezes, o vestido de noiva perfeito é à medida!..

Disponível em Principessa Noivas
Disponível em Principessa Noivas
Disponível em Vestidus
Disponível em Vestidus

Mangas de renda

A renda é sinónimo de elegância e sobriedade e por isso claro que, nesta selecção, não podia faltar! Mais largas ou não, rectas ou não… O importante, quando é de mangas de renda que falamos, é a intenção: querem, ao longo do dia do vosso casamento, sentirem-se mais frescas? Prevêem um dia de sol e calor abrasador? Então optem por um estilo de manga mais ligeiro e arrasem!

Disponível em Vestidus
Disponível em Vestidus

Manga de tule

As mangas de tule… Haverá tecido que tenha igual expressão no mundo das noivas? Não! (As saias volumosas são bons exemplos disso!) Claro que, o tule, pode ser utilizado sozinho! E claro quem o tule, pode brilhar sozinho! No entanto, não há quem resista a uma combinação de tule e renda… Ou a uma combinação de tule com pequena pedraria… Só de pensar!.. (Suspiro…)

Disponível em Vestidus
Disponível em Vestidus

Mangas até ao chão

É um tipo de manga que se vê pouquíssimas vezes – a não ser, ocasionalmente, na passadeira vermelha e ainda bem porque o que mais ansiamos, é admirar o look das presentes, como no Festival de Cannes – mas que, francamente, nos fascina! Achamos que são a cara do Verão mas, muito para além disso, é a sua diferença que… Faz a diferença! E que diferença meninas!.. Que diferença!..

Disponível em Vestidus
Disponível em Vestidus

Um último conselho: se quiserem um vestido de noiva de manga comprida… Não hesitem! Não percam nem um segundo do vosso tempo a pensar se é Outono, Inverno, Verão ou Primavera! Não há prazo de validade ou tempo definido para as usar e, temos a certeza, será aposta ganha!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação