PT Login
PT

Vestidos de noiva Rosa Clara Two 2017: modelos românticos com um toque chique

Está à procura do vestido de noiva dos seus sonhos e ainda não encontrou nenhum pelo qual se apaixonasse à primeira vista? Então não perca este post com a nova colecção Rosa Clará Two 2017, com modelos que realçam no seu todo a elegância e a feminilidade. Com efeito, a estilista catalã sabe bem como tirar partido da figura feminina, capturando simultaneamente as últimas tendências em designs repletos de personalidade, com os quais poderá certamente deslumbrar quando finalmente proferir as palavras “Sim, aceito” ao amor da sua vida. Nós seleccionámos alguns dos modelos que achamos terem maior impacto e que resumem na perfeição a linha e o estilo desta colecção tão especial. Tome note e apaixone-se por cada um dos seus vestidos!

Opulento. Credits: Rosa Clará Two 2017

Uma linha muito mais clássica e elegante, na qual não falta o toque característico da marca. Nela encontrará tecidos exclusivos, com muito corpo e muito bem trabalhados, tal como o mikado, o cetim ou jacquartd, que são de tal forma confeccionados que têm como resultado estilismos muito mais armados e régios. Noutros casos, estes tecidos combinam com leves tules que se sobrepõem para criar saias cheias de volume ou com bordados.

Orfilia. Credits: Rosa Clará Two 2017
Omar. Credits: Rosa Clará Two 2017

Não faltam os detalhes no corpo, nas saias, nos ombros e costas, rematados com lindíssimos bordados e pedraria cosidos de maneira artesanal. Muito característicos desta colecção são também os vestidos de noiva com laços na cintura, na parte da frente, ideais para as noivas super românticas.

Optimo. Credits: Rosa Clará Two 2017
Opalo. Credits: Rosa Clará Two 2017
Ona. Credits: Rosa Clará Two 2017

 

Orce. Credits: Rosa Clará Two 2017
Olson. Credits: Rosa Clará Two 2017
Olga. Credits: Rosa Clará Two 2017

Nesta linha poderá ainda encontrar decotes para todos os gostos, que pode escolher segundo os que se adaptam melhor à sua figura. No entanto, sem sombra de dúvidas, o que tem mais sucesso nesta colecção, para além do volume das saias e dos designs corte princesa, são as preciosas costas trabalhadas e rematadas com as melhores rendas sobre finíssimos tules, que resultam num efeito de segunda pele, criando um efeito de tatuagem do mais actual que há.

Oboe. Credits: Rosa Clará Two 2017
Obsesion. Credits: Rosa Clará Two 2017
Ordaz. Credits: Rosa Clará Two 2017
Orfeon. Credits: Rosa Clará Two 2017

Transparências, pedrarias, caudas compridas, saias sobrepostas, laços, adornos no decote e nas costas… tudo  pensado para que o seu vestido de noiva seja o mais bonito que alguma vez viu.

Definitivamente, uma grande variedade de modelos que não poderá deixar escapar e entre os quais certamente irá encontrar o seu. E se esta colecção a agradou, não pode perder os vestidos de noiva de Rosa Clará 2017, assim como a colecção Rosa Clará Soft 2017Porque a estilista catalã tem já uma larga experiência vestindo as noivas de todo o mundo  – e isso é êxito garantido!

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação