Vestidos de Noiva 2010

Vestidos de Noiva 2010 - modelo de San Patrick
Vestidos de Noiva 2010 – modelo de San Patrick

Se vai casar em 2011 fique descansada, porque aqui no Zankyou já temos as novas colecções dos vestidos de noiva para 2011! As nossas colecções favoritas? Muitas, muitas, muitas…  mas entre elas destacamos a colecção  da Pronovias para Penhalta 2011 pela sua grande variedade, Rosa Clará 2011 pelo toque de cor e vestidos com bolsos, Jesús del Pozo 2011 pelos cortes elegantes e Kelly Star 2011, porque os preços acessíveis tornam possível o sonho de muitas noivas.

Mas voltando ao tema dos vestidos de noiva para 2010, começamos pelos vestidos de noiva Rosa Clará 2010. Esta colecção vai buscar inspiração às cinturas marcadas e saias volumosas dos anos vinte e trinta. Acrescente-lhe flores, bordados e pedras preciosas. Sem dúvida uma estilista especial.

De seguida a Aire Collection para 2010. Esta é a segunda linha da marca  Rosa Clará, mais económica, mais jovem, mais fresca e pensada para todas as noivas que procuram a perfeição dos modelos Rosa Clará mas não querem gastar uma fortuna.

Vestido de Noiva Rosa Clará
Vestido de Noiva Rosa Clará
 Aire Collection 2010 - Belinda, vestido comprido de seda plissada, corte império, com decote redondo
Aire Collection 2010

Elegância e estilo clássico são características da colecção Anjolique. Para as noivas com bom gosto e à procura de uma beleza especial, Anjolique pode ser a resposta.

Modelos de estilo barroco que nos lembram as senhoras e damas de corte dos séculos XVII e XIX. Saias volumosas, várias camadas de tule e corte sereia. Detalhes ultra-românticos (flores minúsculas bordadas nos vestidos, decotes e cintura, rendas, tecidos enrugados e pintas), pequenas pinceladas de cor (preto, coral, salmão), chapéus de palha e véus … Carolina Herrera

Os vestidos de noiva da Cymbeline destaca-se pela sua originalidade e intuição quando chega a hora de desenhar os vestidos com que todas as noivas sonham.

A colecção José Luis Novias é marcada por vestidos compridos com cauda curta, com folhos e franjas de tule nas bainhas. Os tecidos com renda também aqui têm uma presença importante, como em quase todas as marcas e casas de design espanholas.

Cymbeline 2010 - vestido corte sereia, sem alças, bordado, saia de tule
Cymbeline 2010
José Luis Novias 2010
José Luis Novias 2010

Jesús del Pozo 2010: vestidos de noiva com volume e cintura subida, ressaltando uma silhueta feminina e delicada. A combinação de tecidos e o uso de materiais trabalhados também caracterizam esta colecção: seda e organza contrastam com uma textura rústica. Luminosidade e vida nas suas cores como o off white (muito em voga este ano), marfim e osso. As formas simples e naturais para uma mulher segura de si mesma.

A colecção vestidos de noiva La Sposa 2010 arrasou com os corações de muitas noivas no desfile na passarela Gaudí.

Jesús del Pozo 2010
Jesús del Pozo 2010
La Sposa 2010 - Lausana
La Sposa 2010 – Lausana

Elaborados à mão, com materiais de alta qualidade, as criações de Maggie Sottero são os vestidos de noiva de sonho para muitas noivas. À semelhança de anos anteriores, Maggie Sottero consegue criar novos modelos adaptando-se às novas tendências e novos materiais.

Reconhecida pelo seu corte perfeito, design contemporâneo e detalhes de alta qualidade, Marylise é uma das principais e mais bem sucedidas marcas do mundo da moda nupcial.

A colecção Model Novias transporta-nos para um inverno romântico. Inspiração vinda das montanhas do Himalaia e a naturalidade e simplicidade das mais antigas tradições do mundo.

Novia D’Art : há 40 anos que marca se destaca pela tradição e aplicação dos métodos clássicos de costura, conseguindo conciliar bordados feitos à mão com as técnicas de design moderno.

Pepe Botella traz-nos cortes concebidos como se fossem obras de arquitectura. Formas estruturadas, jogando sempre com os materiais mais clássicos e requintados, próprios dos vestidos de noivas.

Pepe Botella 2010
Pepe Botella 2010
Pepe Botella 2010
Pepe Botella 2010

A colecção de Vestidos de Noiva 2010 Pronovias para PENHALTA é marcada por um retorno à tradição, pautada pelo uso do branco, símbolo de pureza e inocência. Os tecidos leves e drapeados continuam a definir as tendências para 2010. Para um toque original, veja como o marfim pode fazer a diferença.

Os  vestidos de noiva San Patrick 2010 são modelos simples, procurando que as suas noivas estejam o mais confortável possível no dia mais importante da sua vida. Detalhes pequenos e minuciosos.

San Patrick 2010 - Espejo
San Patrick 2010 – Espejo
San Patrick 2010 - Elba
San Patrick 2010 – Elba

Por último, Victorio & Lucchino e Villais.

Os primeiros têm um estilo próprio que fala por si mesmo, intemporal e com o toque característico desta dupla de estilistas. O uso recorrente de cor; a eleição da renda como material favorito nas suas criações, as franjas de tecido usadas aqui a acolá e a mistura do tradicional e artesanal.

Finalmente Villais, que  opta pela combinação das cores pastel com o branco. Tranquilidade, delicadeza, elegância e modelos ultra-femininos.

Victorio & Lucchino 2010
Victorio & Lucchino 2010
Villais 2010 - Sarah Bride
Villais 2010 – Sarah Bride

São lindos, não são?! Já escolheu o seu preferido?

Dê-nos a sua opinião