PT Login
PT

Voltar a celebrar! Porquê esperar pelas bodas de ouro?

A tradição manda celebrar as bodas de prata, as bodas de ouro e as bodas de bronze. Mas e se não quiser esperar até lá? Será que tem de aguardar 25, 30, 40 ou 50 anos para voltar a reunir família e amigos em festa e em homenagem ao seu amor? Uma das nossas weddings planners preferidas tem outros planos para si… E nós, estamos com ela!

CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto Cereja

A Cereja Weddings lançou recentemente o pacote Renovação dos Votos, uma proposta da nossa muito criativa Rita Carvalho, e a Zankyou adorou a ideia! O desafio é simples: repita o quanto antes o seu dia de casamento! Em moldes um bocadinho diferentes, claro! Um ou dez anos depois, o que importa aqui é voltar a assumir o compromisso de amar a sua cara-metade em frente à sua família e amigos. E celebrá-lo com uma festa à altura, claro!

CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto Cereja

Não precisa de um orçamento semelhante ao que precisou para o seu casamento. Mais informais e descontraídas, estas festas (aliás, já muito populares no Brasil e EUA) assemelham-se a uma festa de casamento apenas no formato. E podem incluir uma cerimónia religiosa ou não, dependendo do seu perfil.

Spatium FotografiaSolicite informação sobre “Spatium Fotografia”
Foto Spatium Fotografia

Sem necessidade de grande pompa e circunstância, as festas de renovação dos votos tendem a ser um pouco mais pequenas e menos ambiciosas do que os casamentos. Pode inclusive fazê-la em casa, se tiver um espaço adequado à recepção do número de convidados que achar importante. Se não for esse o caso, discuta as opções com a sua wedding planner. Ela vai aconselhar-lhe uma série de espaços para o efeito (espaços para além das quintas de casamento da praxe) e conseguir negociar-lhe preços mais vantajosos.

Catarina ZimbarraSolicite informação sobre “Catarina Zimbarra”
Inspiração Cereja. Foto Catarina Zimbarra

Combine com ela também o tipo de animação: DJ? Banda? Um espectáculo de magia? Ajuste o estilo de animação ao estilo da sua festa: brunch? Almoço? Lanche? Jantar? A Cereja conta com os contactos certos para todos estes cenários.

Spatium FotografiaSolicite informação sobre “Spatium Fotografia”
Foto Spatium Fotografia

Escolha o estilo que escolher, claro que é uma excelente oportunidade para voltar a ‘embonecar-se’. Que mulher não gosta de se sentir bonita, vista e valorizada? Desta vez, não vai precisar do vestido branco de design exclusivo (que possivelmente custou mais do que o seu último salário), mas ainda assim o evento exige uma ou várias idas às compras. Opte por algo mais simples se quiser ou seja extravagante e volte a comemorar vestida a rigor! A festa é sua! Só não dispense os mimos que a fazem sentir-se bonita: hairstyling, makeup

CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto Cereja

Muito importante, é contar com a presença de um fotógrafo e/ou videografo para voltar a ter um bonito registo deste dia especial. Volte a contractar o fotógrafo que escolheu para o seu casamento e faça uma espécie de follow-up da narrativa da sua história de amor. Ou, se quiser optar por um registo diferente, espreite alguns dos nossos fotógrafos seleccionados aqui.

CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto Cereja

Comemore a data com uma sessão de namoro. Descontraídas, estas sessões fotográficas são perfeitas para contar a sua história de amor. Faça várias ao longo dos anos para ver as diferenças e re(vi)ver os vários momentos que compõem uma vida a dois: a primeira gravidez, o primeiro bebé, a primeira viragem na vida.

Spatium FotografiaSolicite informação sobre “Spatium Fotografia”
Foto Spatium Fotografia

As opções à sua disposição são muitas. Há propostas para todos os estilos, todos os objectivos e todas as carteiras. Até porque bem vistas as coisas, o mais importante é o mais simples: celebre o seu amor! E faça o registo da sua história de amor para que a possa recordar sempre e para que possa partilhá-la um dia com os seus filhos.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Comentários (3)

Anali
29 de May de 2015

Amei o artigo!
Pois meu marido e eu vamos realizar uma festa para comemorar nosso primeiro ano de casado. Por que esperar?! Com tantos divórcios hoje em dia, temos comemorar cada ano de casamento.

Responder
Cristiana Simoes
23 de July de 2015

Olá Ana!
Ficamos muito contente que tenha gostado e claro incentivamos a que aproveito cada momento do vosso amor!! :)
Melhores cumprimentos
Cristiana Simões
CM Zankyou Portugal

Raquel Gomes
30 de October de 2015

Eu e o meu marido casámos em 2013. Foi uma cerimónia memorável, seguida de copo d\’água na Estufa Real, em Lisboa… O lugar que recomendo a todos os que desejam um casamento de príncipes e princesas! Estamos a pensar realizar renovação de votos em 2016, volvidos 3 anos e já na presença do nosso filho! Desta vez será no Algarve que tudo irá acontecer… Felicidades a todos e sim, celebrem o amor!!

Responder

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação