PT Login
PT

A evolução do biquíni em dois minutos. Surpreenda-se!

Um casamento está carregado de mil detalhes, isso já nós sabemos. Por isso é importante garantir que não nos escapa nenhum antes do grande evento. O mais certo é recorrer à ajuda preciosa de um Wedding Planner, pois dar-nos-á a segurança de que tudo ficará bem organizado até ao mínimo pormenor! Mas tudo irá depender do casal, do tempo que dispõe, bem como das circunstâncias que rodeiam o próprio casamento. De qualquer forma, sendo maior ou menor a dedicação dos noivos, a maioria das vezes tudo corre tudo na perfeição, apesar dos típicos nervos e detalhes de última hora. Digamos que isso faz parte da lógica e de todo o processo de um casamento!

Até aqui, perfeito. A organização e o dia do casamento mereceram toda a nossa atenção…mas o que acontece quando tudo termina? Segue-se o “bem-bom”! O momento de “mudar o chip” e partir para a lua-de-mel. E é aqui que a história se repete: será que pensámos em todos os detalhes? Preparámos tudo para que corra tudo na perfeição? O nosso conselho passa por fazer uma lista, para não nos esquecermos de nada, inclusivamente de uma das peças mais importantes que protagoniza o artigo de hoje: o biquíni!

Nós somos fãs dos biquínis e por isso hoje dedicamos este artigo a esta peça tão importante e feminina que não pode faltar no armário de uma mulher. Para além de que estamos a falar da sua lua-de-mel, uma viagem inesquecível, para a qual será essencial fazer uma boa escolha no que diz respeito ao seu visual “de banhos”! Não se conforme com qualquer coisa, há que estar de acordo com as últimas tendências ou inclusivamente atrever-se a escolher um elegante modelo de épocas passadas.

O objectivo é brilhar com estilo e elegância num biquíni de acordo com a ocasião. Veja neste vídeo a evolução do traje de banho para concluir que o que se faz actualmente não deixa de ser uma versão melhorada dos biquínis dos anos 60 e 70, apesar destes serem um pouco mais discretos no que diz respeito às tonalidades. É que este ano a aposta está nos padrões com riscas, quadrados e desenhos geométricos, bem como nos grandes decotes com cueca baixa. Mas como a moda vive de revivalismos, porque não optar por um biquíni do estilo daqueles que aparecem neste vídeo? Há muito por onde escolher!

Veja também qual é o biquíni ideal de acordo com o destino de lua-de-mel Fato de banho, biquíni ou triquíni: o que vai levar para a sua lua-de-mel?

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação