PT Login
PT

Descubra os coques italianos e torne-se na convidada mais elegante!

Preparar-se para um casamento, quer seja a protagonista ou a convidada, é sempre uma tarefa difícil. A selecção do vestido de noiva, dos sapatos e de todos os complementos tem de ser cuidada e perfeita. Tudo tem de combinar entre si e estar adequado ao tipo de evento a que vai. A verdade é que não se vai arranjar da mesma forma para um casamento na praia como se arranja para um casamento na cidade, não é verdade? Também o look de convidada para um casamento de dia não será igual ao das convidadas de noite. Cada detalhe tem o seu significado e o penteado é tão importante como tudo o resto!

Hoje trazemos-lhe 2 penteados apanhados que a irão tornar na noiva ou convidada perfeita! Os coques italianos são muito fáceis de fazer e dão um ar muito elegante e feminino, sendo perfeitamente adequados para casamentos clássicos, nomeadamente nocturnos, nos quais a etiqueta é mais formal. Este tipo de coque é também perfeito para brilhar com os vestidos de noiva com decote nas costas e se quiser dar um toque mais sensual pode combiná-lo com um bonito colar comprido que caía atrás.

Não perca este tutorial e conte-nos o que lhe parece o resultado! Se procura um visual mais informal descubra dois penteados com tranças.

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação