Joana&Diogo: em Bruxelas começou a sua maior e mais saudável aventura!

A Joana e o Diogo são dois noivos portugueses que estão a residir em Bruxelas e que contaram com um casamento lindo, que ficou registado num vídeo incrível com o talento de João Vieira Filmes. A história deste casal daria um livro e hoje, a Joana conta-nos numa versão bem mais resumida!

Como se conheceram?

Joana: Conhecemo-nos no Verão de 2010 na Figueira da Foz, enquanto passávamos as férias com os nossos amigos – aquelas férias… as melhores. Ficámos amigos na época. Os anos foram passando, cada um seguiu a sua vida, pelo meio trocámos algumas mensagens inocentes e 3 anos depois, já com o Diogo em Bruxelas e eu em Portugal prestes a fazer o exame da especialidade fez-se o “tal” clique e, a partir dai… a vida mudou e a minha maior e mais saudável aventura começou! O Diogo pediu-me em namoro a 13 de Janeiro 2014, na minha primeira viagem a Bruxelas e eu respondi SIM!

Como foi o pedido de casamento?

Joana: O pedido de casamento foi inesperado, surpreendente e muito romântico, a cara do Diogo! Fomos jantar num restaurante bem português na Grand Place em Bruxelas – para mim a praça mais bonita que alguma vez vi – e o local, onde o Diogo me tinha pedido em namoro. Tínhamos um piso reservado só para nós – na minha inocência, não desconfiei de nada, claro – e depois de uma longa conversa, o Diogo diz que vai fazer qualquer coisa e quando regressa, ai vinha ele, a guitarra e o nosso grupo de amigos… com câmaras e máquinas fotográficas e a nossa família  no Skype a assistirem a tudo – foi de sonho! Primeiro embebida numa quantidade de sentimentos, não respondi e depois finalmente parei… respirei… e disse SIM! Passados 10 meses de distância estava de malas e bagagens a voar definitivamente para Bruxelas… foi o inicio da nova vida!

Como foi o grande dia? Mudavam alguma coisa se pudessem?

Joana: O dia do nosso casamento foi o melhor dia das nossas vidas, indescritível tamanha felicidade. A nossa família e os nossos amigos são mesmo os melhores do mundo e viver este dia com eles foi maravilhoso! Acho que conseguimos transmitir durante todo o dia a grandiosidade do que estávamos a sentir. Não mudaria nada… para mim, foi perfeito mesmo com aquelas pequenas imperfeições que fazem parte do dia! Não houve nada que me tirasse o sorriso estampado no rosto.

Porquê a escolha do João Vieira para videógrafo do seu casamento?

Joana: Queríamos a história do nosso dia em filme, para que um dia pudéssemos avivar as memórias com todos os pormenores. O João foi de facto, foi a cereja no topo do bolo, fez um trabalho maravilhoso e não poderia estar mais feliz com o resultado!

Quais foram os fornecedores de casamento?

Joana: Podemos dizer que tivemos do nosso lado os melhores profissionais. A nossa gratidão para com eles é imensa. Sentimo-nos uns privilegiados!

Fornecedores de Casamento:

Fotografia: Lounge Fotografia (os”the best” J) | Vídeo: João Vieira Filmes | Copo-de-água: Casa da Ínsua | Animação: Tiago Montenegro | Coro: Ensemble Minnesang | Design gráfico: Viseventos | Vestido de noiva: Andreia Lobato | Fato do noivo: Gio Rodrigues | Alianças: Ourivesaria Lote | Sapatos: andlwonder wedding | Make up: Make up Helena Almeida; Cabelo: Foryou Hair Studio and Nails

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação