O melhor da Alta Costura de Paris 2016 em 2 minutos!

Como é do seu conhecimento, no inicio deste mês foi a Fashion Week em Paris. E a Zankyou deseja oferecer-lhe esta selecção do melhor da passerelle, para que esteja informada do que se vai usar esta Primavera-Verão. As marcas de Haute Couture vieram carregadas de ideias e novos estilos que a irão surpreender.

Marcas como Chanel, Christian Dior, Valentino, Ralph & Russo, Elie Saab ou Stephane Rolland, inspiram-nos todos os dias para que possamos sugerir o que a fará brilhar numa festa, como convidada de casamento ou como noiva, sendo sempre a mais original.

Uma das surpresas mais gratificantes nesta semana da moda foi, sem dúvida, o impressionante vestido de noiva de Ralph & Russo, com mangas largas translúcidas e com detalhes florais que fizeram a vez do véu. As marcas Elie Saab e Zuhair Murad trazem este ano transparências com o efeito tattoo, brilhos e lantejoulas que deram vida às passerelles.

Desde logo, o que se pode retirar da Alta Costura em París nesta temporada, é que vem carregada de novos desenhos ousados e sensuais, para que as noivas de 2016 que desejam acabar com o look conservador.

Este ano, não há desculpas para não ser a mais original da festa, ou a noiva que brilha no melhor vestido.

Veja este vídeo e conte-nos qual o seu favorito na passerelle!

Descubra ainda  a nossa galeria dos melhores vestidos longos e luxuosos para convidada 2016 e 101 vestidos de noiva imperdíveis 2016!

Fuentes: Stephane Rolland, DiorChanel, Elie Saab, Zuhair Murad, Ralph & Russo, Valentino.
Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação