O que a tecnologia permite: Cão grava vídeo de casamento dos seus donos.

Addie e Mashall Burnette casaram-se no Tennessee na Montanha Roan, onde tiveram o seu primeiro encontro 10 anos antes! E, se este facto não for romântico suficiente, o videógrafo foi o cão de ambos: Ryder, o Husky Siberiano que está com o casal desde o ínicio da relação gravou tudo com a GoPro que tinha montada!

Apesar de muitos casais escolherem videógrafos profissionais, este casal em particular preferiu utilizar um métdo mais criativo (e arriscado) que permitiu incluir o adorado companheiro canino neste dia tão especial.

O vídeo capta todos os momentos, desde a preparação para a cerimónia, chega de família e amigos e inclusive imagens do terreno em que se celebrou o casamento: tudo da perspectiva do melhor amigo de quatro patas.

Marshall descreveu no seu canal de Youtube quão “fria e mágica” foi a cerimónia e o trabalho fantástico que Ryder fez.  Apesar das muitas horas de pós-produção para criar o vídeo acima, o resultado final e o “talento” de Ryder notam-se! Apesar das muitas horas de pós-produção, o talento de Ryder nota-se.

Resta-nos dizer que esta é uma forma fantástica de incluir o amigo de 4 patas na cerimónia, mas, para resultados ideiais, deverá ser combinado com um videógrafo profissional: assim poderá ter 2 perspectivas para relembrar perfeitamente o seu casamento!

Gostou? Veja também: 60 anos de casamento celebrados ao estilo do filme “UP” Zankyou realiza inspiração fantástica para o evento de casamentos do ano na Madeira!

 Foto portada: Shutterstock – Couple wedding husky. Vídeo: Jukin Media
Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação