PT Login
PT

Os detalhes mais originais em vestidos de noiva 2017

O vestido de noiva pode definir-se segundo o corte, o decote, os tecidos ou o estilo em geral. No entanto, quando queremos realmente marcar a diferença em relação às outras noivas, é importante dar atenção aos detalhes. Por isso, os estilistas e designers de moda têm o maior cuidado com as suas criações para que sejam realmente originais, quer se tratem de modelos de estilo mais clássico ou moderno. É tudo uma questão de gosto!

Hoje trazemos-lhe um vídeo onde encontrará as últimas tendências em detalhes para vestidos de noiva. Decerto será de grande ajuda para a escolha do estilo do seu vestido, sendo que ao mesmo tempo poderá desfrutar de um inspirador passeio pelas melhores pasarelas do mundo nupcial.

Os detalhes mais originais podem ser aplicados em diferentes partes do vestido, pelo que nós destacamos as seguintes:

Ombros: as plumas, rendas e pedraria nos ombros surgem frequentemente nas pasarelas para o ano 2017, sendo certamente uma escolha certeira para as noivas que queiram brilhar no dia do seu casamento, pois favorecem bastante o visual e são originais.

Costas: a tendência continua a ser deixá-las a descoberto ou a brilhar através de transparências com acabamentos em pequenas pedrarias, subtis rendas e bordados de sonho. Em 2017, as costas continuam a ser as grandes protagonistas nos vestidos de noiva.

Decotes: O decote marca a diferença num vestido, sendo uma forma de acentuá-lo ou dar-lhe um estilo próprio, diferenciador, seja um decote em V, em coração, cai-cai, halter ou barco. Desde os mais demarcados, profundos e atrevidos até outros muito mais subtis. E, seja qual for o formato, podem adornar-se com incrustações de pedraria, transparência ou rendas.

Caudas: Muitas noivas evitam-nas, devido ao peso que acrescentam ao vestido, mas a opção por este detalhe é sinónimo de tradição e elegância. Perfeita para brilhar nas cerimónias religiosas e de estilo mais clássico, a cauda pode ser comprida e volumosa, mas também muito mais discreta e ligeira.

Cintura: se optar por um vestido de noiva com detalhes na cintura, estará a dar um toque muito importante e com grande personalidade ao seu visual. Pode optar pelos cintos mais simples sobre o vestido, ou outros detalhes mais chiques com pedraria ou muito mais chamativos, com peças metálicas ou sobreposições.

Não perca este vídeo com os detalhes que podem marcar a diferença num dos dias mais especiais da sua vida. E se gostou deste post, veja também Os 7 melhores decotes para o seu vestido de noiva 2017

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação