PT Login
PT

Qual será a tendência das noivas 2017? A passerelle manda!

Este ano, os amantes das passerelles nupciais estão com sorte. As criações para a temporada que vem não deixam de surpreender e, por isso, preparámos um vídeo que resume as tendências de vestidos de noiva para 2017. Para não nos estendermos demasiado, fizemos uma selecção dos mais “in” do momento que vão triunfar entre as noivas de 2017. Querem saber quais serão os destaques do próximo ano?

Tecidos fluidos: entre este tipo de tecido triunfam os vestidos de noiva de crepe, um completo êxito em passerelles como Pronovias e Rosa Clará. A forma como o vestido cai, um corte elegante é óptimo para os vestidos de noiva de duas peças.

Silhuetas volumosas: a criatividade cresce e são muitos os vestidos que chamam a atenção pelas suas formas voluptuosas, sendo protagonistas o tule ou o mikado. Podemos encontrar vestidos mais clássicos e outros mais arriscados, sempre dependendo do tipo de tecido. Mas se o que querem é algo que chame mais a atenção, esta seria uma das melhores opções.

Decote ilusão: a sensualidade e a elegância estão servidas graças aos vestidos de noiva com decote ilusão. É o decote mais em voga devido ao seu potencial. Os modelos podem jogar com a mistura de tecidos que acabam por ser os mais aplaudidos.

Decote em V: Tem sido uma tendência nos últimos anos, sendo dos mais procurados pelas noivas. Os decotes em V alongam o pescoço e estilizam o peito. Funciona em vários tipos de vestidos: alças, mangas caídas, mangas três quartos, entre outros.

Decote nas costas: a tendência continua nos atrevidos vestidos de noiva com decote nas costas que deixam para trás outros mais recatados como os de decote em barco, que não significa que deixaram de estar na moda no entanto veem-se menos este ano.

Transparências: os vestidos de noiva com renda e bordados cobrem a figura feminina tampando o essencial. A “nudez” começa a ganhar protagonismo deixando à vista a pele da mulher através de criações deste estilo.

Pedraria: Está claro que, hoje em dia, triunfam os modelos de linhas limpas e mais simples mas, nunca é de mais acrescentar este tipo de detalhe a alguns tecidos e assim, tirar o melhor partido dele sem exagerar.

Cor: Alguns estilistas arriscam mais e aumentam o número de modelos de vestidos de noiva com cores, triunfando em diferentes países e marcando tendência sem qualquer dúvida coisa que, em anos anteriores, não era tão comum.

Vestidos de noiva curtosPara uma mulher diferente, desinibida que mostra as pernas fazendo com que, por sua vez, os sapatos de noiva ganhem protagonismo.

Se quer estar a par das últimas tendências e saber quais os maiores destaques nas passerelles de 2017, não pode perder este vídeo que preparamos para si. Agora, é o momento de decidir o caminho e escolher o vestido de noiva tão desejado.

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação