Véus de noiva: 5 formas de usar o usar!

Os véus de noiva são o acessório mais importante no look de uma noiva. As modas têm mudado e o estilo dos véus também, desde as mantillas passando pelos véus de noiva compridos tipo capela ou catedral até aos véus de noiva curtos estilo antifaz. Mas, o mais importante nem sempre é o corte ou o tecido do seu véu mas sim como o usa. Existem muitas formas distintas de usar um véu de noiva, o que faz com que este acessório seja vital para definir o seu estilo bridal. A Bride and Breakfast mostra-nos 5 formas de usar o véu de noiva

A jaula de pássaro ou The Bird Cage: este tipo de véu é perfeito se procura um estilo retro. Emoldurará a sua cara e irá realçar o seu olhar. É um véu de noiva curto e nunca deve passar a altura do queixo.

Véu de noiva com coroa de flores: este tipo de look é indicado para as noivas mais hippies. Geralmente é usado com um véu comprido de uma só capa de tule, adicionando uma coroa de flores de forma a que o véu caia pelas costas ou nos tape completamente a cara.

Estilo boho-chic: Se o que procura é um estilo dos anos 20 este é o seu tipo de véu. Pode colocá-lo de forma a cobrir a testa ou de lado. Encontre o seu lado bridal mais bohemio!

Véu de noiva com meia tiara: use o seu véu de noiva com uma tiara para conseguir um look moderno e súper feminino.

Véu de noiva tradicional: Se quiser ser uma noiva simples e tradicional a melhor opção é usar um véu de tule de algodão comprido, que tape o rosto e caia de forma fluida pelas costas. Adicione pequenos detalhes como ganchos ou uma subtil renda e fique fabulosa.

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação