36

Descrição

Imagens, as memórias que ficam e que um dia nos ajudam a recordar histórias.

Esta é a maior responsabilidade da fotografia, tornar eternos momentos que queremos para sempre recordar e partilhar. O casamento é um deste momentos, um dia que merece um registo único, cuidado e profissional. Queremos através da imagem contar o vosso dia, a vossa historia de amor.

O que vos podemos prometer? Uma entrega total e apaixonante em tudo o que fazemos, e também fazer parte da vossa historia de amor.

A nossa equipa é sempre composta por 2 Fotógrafos, Filipa Lindmark e Pedro Costa mais um assistente quando o necessário, só fazemos um evento por dia, gostamos de garantir todo o nosso profissionalismo e dedicação a cada Noivo.

Detalhes

  • Preço médio
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • Que serviços oferece?

    Fotografia, Vídeo
  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Fotojornalismo
  • Quais são as condições de pagamento?

    A combinar
  • É necessário marcação prévia?

    Necessita de marcação prévia
  • Cobram deslocações?

    Sem gastos de deslocação

Comentários (4)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

4.2 4 opiniões
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Nota: Depois de consultar a equipa da zankyou esta foi a única via que eles me deram para poder responder ao comentário feito por esta empresa a um comentário feito por mim no dia 29/08/2018.

Exmo Pedro,

Só lhe estou a dar resposta pois relatou fatos que nada correspondem a verdade. Se não nem lhe daria mais importância.

Posso ter muitos defeitos, como toda a gente os tem mas ser mentiroso não é um deles certamente.

Ora vejamos quem mente...

Primeiro tudo o que disse é a mais pura da verdade bem como o posso comprovar.

Para começar o que nós contratamos foi 2 fotógrafos e 2 videógrafos para o evento de 3 dias o Pedro é que achou por bem nos dois primeiros dias levar só um de cada...se não vejamos email por nos enviado " Boa tarde Pedro,

Conforme conversas anteriores vamos contratar o pack abaixo transcrito.

Peço-lhe se possível que o pagamento dos 20% iniciais da reserva seja pago até dia 15 de Março.

Pack Devotion Report (Foto + Video)

 Sessão In Love

 Reportagem integral por 2 Fotógrafos, sem limite de fotos e horas trabalhadas.

 Cobertura Integral por 2 Videografos.

 Pen com todas as fotos editadas em alta resolução.

 Pen com video editado vai ser com maior duração para poder integrar um pouco de todas as cerimónias. Vamos entregar também um outro vídeo com a gravação da cerimónia com câmara fixa e video em bruto.

 Galeria On Line Privada.

 Álbum formato 30x30 Cobertura de foto e video para os dias 13,14 e 15 Agosto.

Ao qual o Pedro respondeu. " Olá Boa Noite.

É tranquilo, as datas estão reservadas!

Logo que façam a transferência, enviem o comprovativo para o email, para poder encaminhar para a contabilidade."

E o único ajuste que ouve foi termos abdicado do álbum.

Quanto as cerimónias durarem mais horas do que o previsto e ter muitas deslocações se quiser também posso transcrever o email onde lhe mandamos todos os fases das várias cerimónias tanto as horas que iam decorrer e quanto e onde...e que haveria muitas horas de trabalho e algumas deslocações, na altura não vi o Pedro a por qualquer dúvida. 

Diz o Pedro " pior ainda e serem 500 convidados, mas estarem presentes 1200.." pois bem na nossa 1 reunião  nos dissemos que poderiam estar mais de 2000 pessoas e o Pedro na altura não viu qualquer inconveniente....mas como muita pena nossa porque num casamento indiano as pessoas não confirmam se vem ou não, nem 500 estiveram presentes como é fácil de comprovar pelas fotos e pelos vídeos.

Quanto a comida o Pedro e sua equipa comeram e beberam como qualquer tipo de convidado, dizer que esta mais de 10h sem comer só pode ser alguma piada....Se não vejamos mais um exemplo  fatual no último dia começou a trabalhar as 17h veio a minha casa em Benfica tirar umas fotos e fomos a casa da minha irmã que é a 5 min da minha onde estavam os restantes convidados para tirar fotos com eles...e a primeira coisa que Pedro fez foi comer e beber o que quis e poderia dar mais exemplos nas outras cerimónias nunca ficou 10 horas sem comer se o ficou foi porque quis.

Quanto a sua experiência em casamentos indianos/muçulmanos, para começar a cultura indiana e muçulmana nada tem haver uma com a outra até mesmo dentro da cultura indiana a muitas formas de fazer um casamento (nesse sentido é que lhe quisemos mostrar vídeos para saber como funcionava e o Pedro sempre recusou...para lhe dar mais um exemplo normalmente em algumas castas indianas os casamentos são de 7 dias)

Se diz que demoramos um ano a fazer esta publicação é porque só a um mês atrás é que ficamos em posse de todo o material do casamento não por pen como contratado mas por email. E ainda aguardamos o envio da fatura com o montante pago. Mas nisso tem razão devíamos ter feito logo o comentário mas normalmente só fazemos comentários positivos o que não foi o caso.

Portanto como se pode comprovar com fatos verdadeiros (e muitos mais haveria para demonstrar, não estou a mentir simplesmente estou a demostrar o meu desagrado com fatos verdadeiros.

Notificar abuso
Utilizei este serviço no meu casamento

No início foi tudo muito bonito, muito cordial, muita simpatia….

Na primeira reunião com o Pedro e em vários e-mails trocados foi referido a complexidade do evento (casamento indiano de 3 dias, com mais de 500 convidados), com muitas horas de trabalho com muitas horas de vídeo e muitas fotografias (muito mais do que o casamento normal visto ser de três dias).

Até quatro dias do casamento parecia correr tudo bem, até que fomos fazer a secção de namoro, além de vermos que não estavam preparados para a especificidade do casamento, ainda nos foi dito que o preço era muito baixo para o trabalho que iriam ter (de referir que o preço foi definido por ele, e não é a 4 dias do casamento que se lembra de alterar, quando teve a oportunidade de o fazer meses antes, mas nunca o fez). Para não bastar a 4 dias do casamento, o Pedro disse-nos, devido ao preço ser baixo, se quisemos cancelar serviço. 

Naquele dia era o que nos apetecia, não realizar o trabalho com eles, mas a 4 dias do casamento e com tanto ainda por tratar era quase impossível arranjar outro profissional que realiza-se o casamento.

Mas no fim de tudo era o que devíamos ter feito nem que fosse um familiar a tirar fotos e os vídeos no telemóvel.

POIS O MAU PROFISSIONALISMO FOI MAIS QUE MUITO, DESDE NÃO ESTAR NADA PREPARADO PARA AS VÁRIAS CERIMÓNIAS (quando várias vezes foi indicado que podíamos dar vídeos para ter uma noção do que era um casamento indiano o que foi sempre recusado, porque já tinha realizado antes, onde pudemos comprovar que estava muito longe da realidade).

TORNOU-SE UM VERDADEIRO PESADELO DURANTE TODO EVENTO, DESDE ESTAR SEMPRE COM CARA DE MAL DISPOSTO, DE REVIRAR OS OLHOS DE BUFAR, etc.... Até os convidados repararam nesta situação, (lamentável, para que quem tem uma empresa destas e esta capturar momentos únicos da vida das pessoas. PERANTE ESTES ACTOS AINDA DIZ QUE É MUITO PROFISSIONAL.

MAS O MAU PROFISSIONALISMO CONTINUA ATÉ HOJE, UM ANO APÓS O CASAMENTO.

NÃO CUMPRE COM OS PRAZOS ESTABELECIDOS, FOTOS MUITO MAL EDITADAS (TEMOS FOTOS TIRADAS COM TELEMÓVEL MELHORES DO QUE AS TIRADAS POR ELE).

VÍDEO MUITO MAL EDITADO (EXEMPLO: VÁRIAS PESSOAS COMA CABEÇA CORTADA EM PONTOS CHAVES DA CERIMÓNIA) E NÃO EDITARAM CONFORME NOSSO PEDIDO (quando foi referido várias vezes o que pretendíamos). Esta equipa não soube registar o casamento com dedicação e qualidade.

E O MAIS GRAVE QUE DEMOSTRA O MAU PROFISSIONALISMO É NÃO RESPONDER AOS TELEFONEMAS, E-MAILS, MENSAGENS POR NOS ENVIADAS. E QUANDO CONSEGUIMOS FALAR COM O Pedro, A DEMOSTRAR O NOSSO DESAGRADO É MAL-EDUCADO E DESLIGA O TELEFONE NA NOSSA CARA, DEMOSTRANDO QUE NÃO DEVERIA ESTAR A FRENTE DE UMA EMPRESA ONDE NEM SEQUER CONSEGUE LIDAR COM OS CLIENTES E RESPEITA-LOS, NEM CUMPRIR O REQUESITO MÍNIMO, O CUMPRIMENTO DO PRAZO ESTABELECIDO POR ELE PRÓPRIO PARA A ENTREGA DO TRABALHO.

Para além que deixa os noivos numa situação muito desconfortável durante todo o evento.

A escolha do fotógrafo/videográfo, é tão importante, porque vai captura um dos dias mais importantes da nossa vida onde não há possibilidade de repetir! E de referir que até hoje não nos facultou a fatura com o montante pago conforme a lei o obriga. MAU DE MAIS NÃO RECOMENDAMOS DE TODO.

Notificar abuso
Resposta do Fornecedor
Caríssimo Diogo, na Realidade quem foi enganado fomos nós! tudo aqui que descreve é Falso!
O nosso serviço foi prestado conforme foi solicitado por vocês! Relembro que por uma questão de orçamento foi feito vários reajustes a vosso pedido!
No primeiro dia do casamento vocês só quiseram contratar 1 fotografo e 1 videografo, pois a cerimonia iria apenas durar algumas horas! Na Realidade durou o dia todo e foi ate madrugada! Pior ainda onde voces referiram que iam ter perto 500 convidados para esse dia, no dia tiveram presentes mais de 1200, e com apenas 1 fotografo e 1 videografo, claro que milagres não há! No dia foi necessário eu recusar de continuar a fotografar para poder comer ou beber algo após mais de 10 horas sem parar!
No 2º dia estava também contemplado para apenas uma pequena cerimonia de poucas horas, 1 fotografo e 1 videografo. Na Realidade durou o dia inteiro mais uma vez! e numa pequena sala com o máximo de 20m2 com a presença de mais de 40 pessoas, fora os profissionais a trabalhar.
No 3º dia, tinha sido contratado uma equipa de 2 fotógrafos e mais 2 videografos e tudo foi feito conforme o solicitado.
Ficando ainda por referir que a equipa por varias vezes teve que fazer varias deslocações, porque os noivos iam mudar de roupa em locais longe da cerimonia, situação que nunca tinha sido referido anteriormente.

A nossa experiência em casamentos Indiano/Muçulmanos é vasta! como podem constatar no nosso portefólio. Mas como o vosso Não! muito menos quando os noivos não são sinceros como vai decorrer as cerimonias ou a duração das mesmas e numero de convidados! Por motivo de orçamento, não podem exigir algo que não foi devidamente contratado! Por muita experiência que tenhamos não fazemos Milagres!

Reafirmo que tudo o que foi contratado foi feito e entregue com a qualidade que todos os nossos noivos estão habituados em receber!

Lamento a vossa apreciação referente à 1 love4ever e ´só após 1 ano meio depois do vosso casamento.
Utilizei este serviço no meu casamento

Não existem grandes palavras para descrever o quanto gostamos. Não fariam jus.

Adoramos. No final o resultado é fantástico, e nem nos apercebemos da sua presença. 

Fabuloso, recomendamos vivamente. 

Notificar abuso
Conheço-os pela minha profissão

Fantásticos Trabalhos! Dedicação e Profissionalismo a cada Noivos, sem duvida uma equipa ideal para registar o Grande Dia. 

Notificar abuso

Conteúdos editoriais

Alguns dos melhores Fotógrafos de Casamento em Lisboa
Alguns dos melhores Fotógrafos de Casamento em Lisboa
As melhores fotografias espontâneas. Quando eles são apanhados desprevenidos.
As melhores fotografias espontâneas. Quando eles são apanhados desprevenidos.
1Love4Ever Photography
Matilde & André aceitaram o compromisso: ser felizes para o resto das suas vidas!
Fábio & Ingride: Um casamento inspirado num conto de fadas
Fábio & Ingride: Um casamento inspirado num conto de fadas
Ana & André: um casamento de sonho num lugar de princesas!
Ana & André: um casamento de sonho num lugar de princesas!
Foto: Nuno Belo Photographer
6 truques para evitar as dores de pés com saltos altos
Foto: NARA - Wedding and Lifestyle Photography
Está pronta para casar? Faça uma autoanálise!
Foto Shutterstock
Como organizar uma festa de Halloween
Ricardo Meira
A noiva de cada signo: como é a Noiva do signo Escorpião?
Foto: José D'Oliveira - Happiness Happens
19 dúvidas que todas as noivas têm quando escolhem um fotógrafo para o seu casamento

Moradas de 1Love4ever Photography em Lisboa:

Avenida da Liberdade à Travessa da Glória Nº 18 1ºAndar 1250-118 Lisboa +351 966793327
  • #Preço médio
  • #Fotografia
  • #Vídeo
  • #Fotojornalismo