Água Hotels Douro Scala

0

Um empreendimento turístico único com uma paisagem deslumbrante sobre o rio Douro e com uma extensa propriedade coberta de vinhas. Perto de Peso da Régua e do Porto situa-se num Paraíso ainda por conhecer, venha descobrir o novo águahotels no Douro. O Douro Scala situa-se em Cidadelhe, na margem direita do rio Douro. A unidade fica apenas a 80 km do Aeroporto Internacional do Porto e a 1,5 km da pitoresca Vila de Mesão Frio.

O Douro Scala dispõe de uma extensa área de vinhas onde pode ter um contacto mais próximo com o mundo dos vinhos. Dispõe também de uma capela que remonta ao século XVI. Os mais desportistas poderão praticar no court de ténis. A escolha será a única dificuldade que encontrará no águahotels Douro Scala. Possui diversos pontos culturais a curta distância como a Cidade da Régua e o museu do Douro. Se optar por usufruir de umas férias mais relaxantes, em contacto com a natureza, descubra algumas das mais bonitas zonas verdes e a beleza incomparável do Rio Douro a poucos minutos de distância.

Realize os seus desejos!

Agora que encontrou a sua cara metade poderá descobrir no Água Hotels Douro Scala o espaço mais íntimo e acolhedor para a comemoração de um evento tão especial como a sua uniãoCom uma equipa plenamente dedicada à realização dos seus desejos, o Douro Scala tem o espaço ideal para o seu casamento com as qualidades que procura. Encontre  a felicidade que procura para um dia tão único em que todos os pormenores vão contar para que tudo se realize em conformidade.

Douro Scala cuida de tudo desde a decoração ao catering, uma vista fantástica para a sessão fotográfica, e garantir um dia e noite perfeitos.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais são as condições de pagamento?
* 15% do Valor Orçamentado deverá ser pago na data da aceitação da proposta, com confirmação por escrito * 15% a 7 dias antes do evento (data em que deverá ser confirmado o número de participantes) * 70% a 5 dias no término do Evento
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Infantil
Gama de preços do serviço
Preço médio
de
71 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Concelho: Mesão Frio 5040-000

Opiniões sobre Água Hotels Douro Scala

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar