Ana Paula Antunes Hairstylist

4

Ana Paula Antunes Hairstylist é uma profissional essencialmente focada no bem cuidar do seu cabelo, mas também com um nobre talento para a arte da maquilhagem, possibilitando que você se torne numa verdadeira princesa no dia do seu casamento.

Assumindo-se como uma profissional multi-dotada, Ana Paula Antunes é maquilhadora profissional, tem carteira profissional de esteticista-cosmetologista e é ainda formadora de cursos de maquilhagem profissional, auto-maquilhagem e estética.

Assim, se para o dia do seu casamento pretende estar apenas bela e deslumbrante, Ana Paula Antunes Hairstylist será a solução ideal, cuidando do seu cabelo de uma forma única e especial e fazendo de si um verdadeiro encanto no dia do sim.

Com um atendimento personalizado num espaço de referencia no centro historico da cidade de Braga, Ana Paula Antunes tem ao seu dispor todos os serviços de cabeleireiro, maquilhagem profissional e estetica, tanto para a Noiva, como para convidados e damas de honra.

Profissional na área da beleza à 12 anos, Ana Paula Antunes é reconhecida como Bridal Beauty Expert. 

Deslocaçoes ao domicilio, Hotel, Local do Evento, quando solicitado.

Ana Paula Antunes, a beauty specialist for 11 years, has at her disposal all the services of hairdressing and make-up. With its space in the historic center of Braga, where it centers all services and with personalized service, Ana Paula Antunes, takes care of your image in all detail. With extensive knowledge in the field of make-up, cosmetology and hairdressing, as well as in fashion, this professional always fits the best of every face and hair, to the special result.

Ana Paula Antunes, spécialiste de la beauté depuis 11 ans, dispose de tous les services de coiffure et de maquillage. Avec son espace dans le centre historique de Braga, où il concentre tous les services et avec un service personnalisé, Ana Paula Antunes, prend soin de votre image dans les moindres détails. Avec des connaissances approfondies dans le domaine du maquillage, de la cosmétologie et de la coiffure, ainsi que dans la mode, ce professionnel adapte toujours le meilleur de tous les visages et de tous les cheveux au résultat spécial. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Tratamentos e programas de beleza, Outros (11)
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Multibanco Transferência Bancaria
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua do Farto n.7
Concelho: Braga 4700-426

Opiniões sobre Ana Paula Antunes Hairstylist

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
MR
Por Maria Rodrigues
Usamos o serviço

Senti-me mesmo como uma princesa no dia do meu casamento, graças à habilidade e criatividade da Ana Paula Antunes! E isto sem que me sentira incomoda nem fora do normal. Estava com receio da maquilhagem e do penteado de noiva, porque 1) nunca me maquilho e tinha medo de me ver muito diferente ao que sou e 2) porque tenho o cabelo muito liso que termina sempre por cair dos penteados. Mas o meu problema é que ainda não tinha encontrado a profissional certa : ) Quanto à maquilhagem, a Ana Paula sabendo o meu estilo e vendo as minhas características faciais, cor de cabelo e dos acessórios, estilo de vestido, etc., trabalhou a sua magia. E o penteado, apesar de todas as vezes que me puxaram pelo véu, todos os abraços e beijinhos que me deram, e todos as horas que passei na pista de baile, não me saio um caracol do sitio. Fiquei mesmo impressionada com o trabalho da Ana Paula, e também com o seu profissionalismo, oferta de serviços e espaço de trabalho. Optei pelo pack safira (maquilhagem, penteado, manicure/pedicure e epilação completa) mais um tratamento de hidratação (que valeu mesmo a pena - nunca me vi tão bonita sem makeup como após dessa sessão...). Para os serviços que realizei no espaço, sempre foi atendida com um sorriso, muita calma e com a sua atenção completa. No meu grande dia, a Ana Paula deslocou-se à minha morada com um pequeno equipo, para atender não só a mim mas também a alguns familiares. Muito obrigada, Ana Paula e equipo, pela óptima atenção!

MA
Por Marta Abreu
Usamos o serviço

A Ana Paula conseguiu criar para o meu casamento algo que foi de encontro à minha personalidade e gosto. O facto de ser um trabalho personalizado e de excelente qualidade deixa-nos mais seguras e confiantes no nosso grande dia. Recomendo! Adorei todo o cuidado, o carinho, a atenção aos pormenores e a particularidade do penteado e da maquilhagem se terem mantido intactos.
Voltaria, sem dúvida alguma, a escolher a Ana Paula Antunes!

VD
Por Vanessa Ds
Usamos o serviço

Gostei tudo! um trabalho sério e muito dedicado, com produtos de qualidade. Ana Paula é um amor de pessoa. Super atenciosa e com grande conhecimento e experiência. Foi certamente uma das escolhas mais acertadas e fundamentais para o meu casamento. Mais uma vez obrigada para tudo!

Vanessa DS

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar