• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Brígida Brito Fotografia é uma fotógrafa que ao longo do seu crescimento foi reunindo um pouco da cultura portuguesa presente de Norte a Sul do país, o que faz com que o seu trabalho seja no fundo uma mistura do que é nosso com uma qualidade inigualável.

Brígida Brito Fotografia acredita que é na fotografia que encontra a sua felicidade, procurando assim partilhar esta consigo e acrescentar um pouco mais à felicidade presente nos seus momentos especiais. O dia do seu casamento merece ser uma expressão de tudo aquilo que está no seu coração, pelo que AMOR deve ser a palavra de eleição.

Assim, Brígida Brito Fotografia apresenta-se como uma especialista na arte de captar a felicidade e de a eternizar através de um simples "flash". A sua única função será aqui viver o seu dia de forma intensa e apaixonada, do restante Brígida Brito Fotografia tratará.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1200
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Até que horas dura o serviço?
2:00
Quais são as condições de pagamento?
50% na adjudicação da data, 50% na entrega das fotos em formato digital. A elaboração de álbuns será feita após a data da entrega das fotos e o pagamento do mesmo será feito em 50% na adjudicação do album e 50% na entrega do mesmo.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
6 meses
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Brígida Brito Fotografia é a profissional capaz de lhe proporcionar o passe para a felicidade, capturando todos os belos momentos do seu dia, de modo a que estes se tornem eternos, para que viva de novo o dia do seu "sim" sempre que assim pretenda.
Em que ano iniciaram esta actividade?
17 de Setembro de 2007
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Somos 2 ou 3 em dias de casamento. 2 fotografos ou 2 fotografos + 1 assistente. A nossa preferencia são os casamentos mais pequenos e intimistas. Diferentes e que saem do comum. Não aceitamos trabalhos acima de 150 convidados, porque achamos que há fotógrafos no mercado com imensa experiência para grande eventos. Fotografo casamentos sim, mas só dos pequeninos, íntimos e cheios de pormenores. Nada contra casamentos de 400 pessoas, e se me aparecerem pedidos nesse sentido, tenho uma mão cheia de nomes de colegas que tenho todo gosto em referenciar, e dos quais adoro o trabalho. Mas o meu estilo, a minha cena, o meu "cup of tea" é daqueles pequeninos, quanto menos pessoas melhor...
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Cerca de 3 meses a contar da data do evento.

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Fotografia artística