• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

A fundadora da Caramelo, quando nasceu caiu num pote de doces redondo e irresistível. Só que, em vez de chocolates e cremes açucarados, estava recheado de letras e sons! As crianças não sabem que nem tudo o que parece é, e nem tudo o que é parece bem. Colocava então os dedos na boca a pensar que seriam trufas e comia frases a sonhar com bolos! Até que um dia as palavras começaram a desabrochar dos dedos. Primeiro enrolavam-se nas mãos miúdas, mas logo cresceram, com o resto do corpo. Depois de alguns anos transformaram-se, finalmente, em Caramelo. A provar que as ideias também se fazem com coisas doces… que se derretem no coração!

A Caramelo cria todo o material gráfico para a sua celebração, de forma personalizada e exclusiva, lembranças para os convidados e "aquele" presente especial para o noivo ou os padrinhos. Já pensou como seria oferecer uma canção em que o título fosse o vosso nome, a vossa história, ou criar um rótulo único com o vosso retrato para o vinho que servirão no dia do casamento?

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Partimos do zero, às vezes tendo apenas uma leve ideia do que poderá ser. Desenhamos a imagem, confiando na experiência de ilustradores, designers, calígrafos. O que sair das nossas mãos serão peças únicas, irrepetíveis, inconfundíveis.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2010

Morada

Concelho: 4400-000