• Preços: Preço económico
  • Visitar Site

Catarina Guimas é uma jovem wedding planner, com formação na área de Design, que se dedica às várias tarefas envolvidas na organização do casamento. O seu objectivo consiste em ajudar a planear e a realizar esta data tão importante, de modo a que os noivos não tenham preocupações e possam aproveitar o seu dia ao máximo. Cria soluções únicas e inovadoras - conforme os gostos de cada um, a preços adequados a cada casal, pois casar não deveria ser considerado um luxo.

Oferece vários serviços, de acordo com as necessidades e orçamento dos noivos: desde um serviço completo, acompanhamento apenas no próprio dia ou mesmo serviços isolados como decoração ou consultadoria.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.9 1 opinião
Por niana_18
Utilizei este serviço no meu casamento

Querida Catarina,

Tardamos, mas não falhamos no nosso sincero agradecimento por toda a ajuda que nos proporcionaste com o nosso grande dia.

Foi realmente ótimo ter alguém que nos apoiou e ajudou na preparação do casamento, mas foi sem dúvida muito melhor esse alguém teres sido TU! Parece que sabias sempre o que procurávamos, o que tínhamos em mente e como executar tudo da melhor forma. Já para não falar do teu bom gosto, originalidade e destreza em trabalho manuais ;)

Adorámos trabalhar contigo. Muito obrigado, primeiro por nos teres presentado com os teus serviços e por fim, por teres tornado o nosso dia ainda mais especial.

Beijinhos

Adriana e João

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
A primeira reunião não tem qualquer custo para os noivos, os pagamentos serão realizados de modo a acordar.
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições
Em que ano iniciaram esta actividade?
2013

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Wedding planners
  • Económico