A cantina do IJ é um local maravilhoso para dar uma festa inesquecível. De todo o edifício, você pode desfrutar de uma vista espetacular do porto de Amsterdã, do IJ e do impressionante bar do lado norte. Em suma, o espaço transparente da cantina IJ é perfeito para bebidas e festas.
Não é apenas possível ter uma festa de casamento conosco, mas a cerimônia de casamento também pode acontecer conosco. Nós somos um local oficial do casamento!
Amarrar com um barco é claro que não há problema! Através do nosso pontão, você pode facilmente entrar na cantina onde a nossa equipe está pronta para fazer uma grande festa com você.
Se você preferir ter um espaço privado à sua disposição, isso também é possível; o Cornelis Douweszaal é muito adequado para grupos de até 60 pessoas.
A cantina do IJ também tem muito a oferecer na área de restauração, por exemplo, servimos vários sortimentos de bebidas, mas é claro que você também pode usar nosso menu de seleção ou vários bufês. Se você tem desejos especiais, por favor nos avise. Gostaríamos de convidá-lo uma vez para uma turnê e uma reunião exploratória.