• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Contar a vossa história em fotografias. É esse o meu propósito.

Memórias de dias felizes é aquilo que melhor sei fazer. Não há nada como captar os micro-segundos de amor que cada casal vive e que jamais se repetirão. O registo do vosso dia será único e irrepetível, tal como a vossa história. Gosto de abraços apertados e espontaneidade, com sorrisos à mistura. 

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.9 4 opiniões
Por joaninha.catarina90
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos a sessão de solteiros com a Margarida e as fotos ficaram lindas e com um toque de doçura que a caracteriza. Na altura ainda não tínhamos decidido qual seria o fotógrafo do nosso casamento, por isso mal vimos as fotografias da nossa sessão foi fácil decidir.

A Margarida torna a sessão num momento de pura descontração e cria empatia desde o primeiro click. Mostra empenho, entusiasmo e paixão pelo trabalho e transmite-nos essa segurança.

Mal posso esperar pelas fotos do casamento que com toda a certeza vai ser outro trabalho que nos vai surpreender pelo cuidado das fotos sempre transparecerem o mais natural possível. E como ela própria diz: “Eu gosto de fotografar pessoas reais e não modelos”

Melhor fornecedor para quem procura profissionalismo, dedicação e paixão pelo trabalho.

Obrigada Margarida!

Notificar abuso
Por inessofiaantunes.90
Foi fornecedor num casamento em que estive

O trabalho da Margarida é o seu reflexo: profissional, doce e atento. Recomendo a todas as pessoas que pretendam um resultado cuidado, inspirador e cheio de meiguice. Excelente!

Notificar abuso
Por carlitosper83
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Encontro-me a planear o meu casamento e após uma sessão de noivado espectacular com a Dear Margarida não tivemos dúvidas de qual o fotógrafo a escolher. Mesmo tendo feito uma breve análise de mercado e de ter pedido alguns orçamentos chegámos à conclusão que melhor relação qualidade/preço não iríamos encontrar.

A Dear Margarida oferece um serviço profissional e familiar ao mesmo tempo, fazendo-nos sentir em casa. Identificámo-nos com o estilo das fotografias e com a maneira dela trabalhar. Já recomendei este serviço a alguns amigos que pretendem casar-se ou falam em ter fazer sessões fotográficas, ainda que para Portfólio. Não tenham dúvidas, esta é a vossa melhor opção! Obrigado Margarida!

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1000€
Que serviços oferece?
Fotografia
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
Terá de ser feito o pagamento de 50% do trabalho aquando da reserva. Os 50% restantes serão pagos em duas partes: 25% uma semana antes do casamento e os restantes 25% quando as fotos estiverem na galeria online. O pagamento deverá ser feito via transferência bancária.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
1 mês
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Posso dizer que o que me faz querer perpetuar os momentos felizes de alguém é saber que, um dia, essas memórias vão estar guardadas numa gaveta de uma casa ou espalhadas em molduras e serão o sorriso de quem as viveu e as pode recordar. Todo o processo de fotografar alguém é muito importante para mim, desde o momento em que conheço os meus clientes, à relação que criamos e à entrega do trabalho final – só assim faz sentido contar a história de alguém.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2016
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Trabalho sozinha.
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
Até 10 semanas após o casamento.

Morada

Concelho: 3000
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Fotojornalismo