Fine Art Studio Estudiodellas Porto

3

Fine´Art`Studio : estudiodellas Porto é uma equipa de fotógrafos capaz de fazer do dia do seu casamento uma verdadeira história de encantar, capturando os melhores momentos do seu dia de modo a oferecer-lhe as melhores fotos e vídeos como reais e únicas lembranças.

Comprometendo-se com cada um dos seus clientes com um profissionalismo, qualidade e dedicação incomparáveis, Fine´Art`Studio : estudiodellas Porto é uma equipa que conseguirá superar todas as suas expectativas, propondo-lhe os mais inovadores métodos no que toca à arte fotográfica.

Com uma paixão imensa pelo seu ofício, cada profissional que integra a equipa de Fine´Art`Studio : estudiodellas Porto dedica-se de corpo e alma a cada trabalho prometido, oferecendo a cada um dos seus clientes as lembranças mais mágicas de sempre.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
3 de Março de 2012.
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário

Morada

Concelho: Porto

Opiniões sobre Fine Art Studio Estudiodellas Porto

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
LM
Por Lidia Miranda
Usamos o serviço

“ Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.” - Henri Cartier-Bresson. Ora foi exatamente o que fizeram no dia dos nossos casamentos, o civil no Luxemburgo e o religioso em Portugal. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais para fotografar os nossos dias, pessoas muito simpáticas, pacientes, profissionais. Fizeram um excelente trabalho e foram incansáveis para que tudo fosse perfeito! Profissionalismo, criatividade e muito sentimento são algumas palavras para descrever esta equipa 5 estrelas. Obrigado por tudo!

AV
Por Ana Valente
Usamos o serviço

Adoramos o trabalho, desde o primeiro dia que nos colocaram à vontade. Foram fantásticos desde o primeiro dia. Uma equipa jovem e dinâmica se voltasse a casar escolheria sem dúvida os mesmos fotógrafos. Adoramos tudo o que vimos até a data e estamos curiosos para ver o resultado final do nosso álbum. Estamos certos e iremos ser surpreendidos pela positiva.

RG
Por Rita Gaspar
Usamos o serviço

Um obrigado muito grande à equipa fine art studio, o nosso dia foi mais que perfeito e memorável, vai ser para sempre assim recordado com a vossa ajuda. Não poderíamos ter escolhido melhor equipa e se voltasse atrás vocês estariam lá novamente com toda a certeza. Acima de tudo uma equipa muito atenciosa e atenta aos pormenores. Continuem sempre com esse trabalho de excelência. Merecem todo o sucesso do mundo.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar