54

Descrição

Trabalhamos com garra e paixão para o sucesso do seu evento. Com uma equipa dedicada, dinâmica e empenhada para superar as suas expectativas, estamos vocacionados para organizar casamentos,com todo o requinte e profissionalismo que a ocasião merece.
Fazemos do seu evento um evento de sucesso.
Uma Festa, num ambiente moderno, requintado e com toda a tranquilidade e conforto.
Porque sabemos que temos um caminho a percorrer, o nosso objetivo tem como meta a sua felicidade e a sua satisfação
A empresa nasceu a pensar em si... Pretendemos ser o palco de uma festa extraordinária.
A proposta é servir-vos com gosto e tornar o vosso copo-de-água, Baptizado, Festa de Aniversário verdadeiramente especial, num serviço de catering marcado pelo qualidade e descrição.
FS Catering Eventos tem todo o Diferencial para o Vosso Grande Dia.
Trabalhamos com Catering, Decorações, Animações, Dj, Pista de Dança, Personalizados, Ofertas, Cenários entre outros.

Solicite um orçamento e agende uma reunião no nosso escritorio assim  poderá conhecer nosso trabalho.

FS Catering Eventos

Detalhes

  • Menus desde:
    50 €
  • Preço médio
  • Qual o número máximo de convidados que pode acolher num casamento?

    600
  • Os vossos menus podem contratar-se a partir de que preço?

    50€
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • Que outros serviços oferecem?

    Copo de água, Aluguer de loiças, Talheres, Aluguer de mobiliário, Aluguer de tendas, Decoração, Bolo de casamento, Outros
  • Qual a quantidade mínima de menus que terá de ser contratada?

    1
  • Quais são as condições de pagamento?

    Acordo de adjudicação.
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    A exclusividade, a qualidade e a excelência.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2014

Comentários (1)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

4.4 1 opinião
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Contratámos a “F & S Catering” (antes Ferro’s Catering), de Pedro Ferro e Daniely Santos, para a organização e catering do nosso casamento, que teve lugar no passado dia 2 de Setembro de 2017, no Palácio do Sobralhinho, e não podíamos estar mais arrependidos!

Toda a organização (ou melhor, a falta dela) foi um completo desastre.

Assim:

  1. Foi-nos assegurado que ambos os sócios estariam presentes durante o evento, para assegurar que tudo decorreria conforme ajustado. Todavia, nenhum dos dois estava presente durante uma boa parte do evento e apenas o Sr. Pedro Ferro compareceu, após contacto telefónico mas, ainda assim, acabou por se ausentar depois, por duas vezes, sem aviso prévio e durante muito tempo, deixando o evento sem qualquer coordenação.
  2. Logo à chegada, constatámos que a disposição das mesas não era a planeada, pelo que o noivo, ajudado por dois dos convidados, teve de proceder à sua correcção, imediatamente antes da cerimónia. O número de mesas era insuficiente para o número de convidados que antecipada e atempadamente comunicámos à gerente da empresa, tendo as falhas sido colmatadas com recurso ao recheio do palácio, nomeadamente, através das mesas e cadeiras do respectivo jardim, tudo isto com sério prejuízo para o conforto e para a estética da cerimónia.
  3. Verificámos também que os pratos, talheres, jarros, copos e demais equipamentos, que era suposto terem sido fornecidos pela empresa, eram insuficientes para o número de convidados. Não houve sequer flutes para o brinde no corte do bolo.
  4. O cocktail foi um desastre: faltaram copos, faltou o gelo (o que obrigou os empregados a procurar abastecimento adicional numa bomba de gasolina próxima), as bebidas fornecidas não eram as acordadas, quer no que respeita ao tipo quer quanto à marca. Tudo isto provocou atrasos no serviço totalmente inaceitáveis.
  5. A quantidade de cerveja refrigerada era claramente insuficiente, tendo acabado pouco depois do início do cocktail, deixando os convidados à espera.
  6. Pelo menos duas garrafas de vinho branco caíram dentro do ‘frapé’, que tinha água. O vinho com água foi, depois, servido aos convidados.
  7. Era suposto as bebidas terem sido servidas num bar rústico, cuja foto nos foi mostrada. Em vez disso foi montada uma simples mesa, coberta por uma toalha, onde as bebidas foram colocadas.
  8. Os canapés eram claramente insuficientes: travessas pequenas, servidas uma a uma, muito espaçadamente. Isto levou a que os convidados passassem fome.
  9. O jantar foi servido duas horas depois do combinado e após insistência nossa. Também aqui houve problemas na quantidade: as doses eram mínimas (cerca de um quarto da que nos foi apresentada, na prova de degustação) e um dos pratos (o da carne) só chegou a uma das mesas após reclamação dos convidados.
  10. A entrada foi extremamente mal executada e era completamente diferente ao apresentado na degustação.
  11. Muitos dos ingredientes de vários pratos foram substituídos por outros de qualidade inferior. A sobremesa consistia num strudel pré-congelado.
  12. O prato vegetariano servido foi uma salada de acompanhamento e não o prato combinado. Os convidados passaram fome, mais uma vez.
  13. Durante o jantar, o serviço continuou a ser lento e desorganizado e com muitas falhas. Alguns exemplos: quando os convidados pediram água, foi-lhes respondido que não havia jarras para a servir; não foi possível utilizar as cadeiras de bebé porque não tinham cintos de segurança; o local do jantar não foi iluminado pelo que, durante uma parte substancial do mesmo, os convidados foram obrigados a comer às escuras. A situação melhorou um pouco quando se conseguiu acender algumas das luzes exteriores do palácio, após intensa busca dos interruptores, cuja localização o pessoal de serviço ignorava. A iluminação exterior (luzes de arraial) por nós adquirida e que a empresa ficou de montar acabou danificada.
  14. O “espaço kids”, onde era suposto estar uma animadora a distrair as crianças, consistiu numa mesa com dois bancos, colocada numa sala que foi utilizada, durante todo o evento, como armazém. Além da animadora, foi prometido um insuflável que também não foi fornecido.
  15. A ceia, durante a qual foi cortado o bolo de casamento, começou muito tarde por exclusiva responsabilidade da empresa, quando muitos convidados já se preparavam para sair, pelo que foi necessário persuadi-los a ficar. Mais uma vez, a quantidade de comida servida era insuficiente.
  16. Os músicos da banda e o fotógrafo foram mal tratados pelo pessoal da copa, que se recusou a servir-lhes de jantar, o que obrigou à nossa intervenção para corrigir esta situação.
  17. A rega do jardim foi ligada durante o evento, enquanto as mesas do jantar ainda estavam colocadas, molhando e danificando, nalguns casos irremediavelmente, os pertences dos convidados e os nossos elementos decorativos, designadamente fotos antigas, com inestimável valor sentimental.

Resumindo: aquele que devia ter sido um dos mais belos dias da nossa vida acabou por se transformar numa catástrofe, da exclusiva responsabilidade da empresa F&S Catering e dos respectivos sócios, que nem sequer souberam reconhecer as falhas, quanto mais resolvê-las.

A cumular todo isto, constatámos, recentemente, que durante o casamento foram tiradas fotografias que não autorizámos e que foram depois divulgadas, publicamente, em páginas web da empresa (blogs e redes sociais), com intuitos promocionais. Tal facto constitui uma violação do nosso direito à privacidade, que vem agravar ainda mais todos os prejuízos e danos morais sofridos, acima descritos

Notificar abuso

Conteúdos editoriais

Casa do Marquês
Catering em Lisboa para casamento: delicie-se com as propostas de alguns dos melhores profissionais!
Capella Fotografia
Catarina & Rafael: Uma ementa com uma história de amor!
Créditos: Aguiam Wedding Photography
Catering ou Cozinha própria? A opção que melhor se adequa ao seu casamento!
Credits: Momento Cativo
4 ideias gastronómicas inovadoras para o banquete do seu casamento
Tiago Valente
Surpreenda os seus convidados com estas lembranças de casamento incríveis
It's all about...
SOS alergias, intolerâncias, dietas... Quantos tipos de menus deveria ter no casamento?
João Almeida
Como fazer um casamento 100% personalizado: os 10 mandamentos para uma noiva moderna
Quinta do Hespanhol. Foto Momento Cativo
Erros no seu menu de casamento? Descubra 5 formas de os evitar
Quinta do Hespanhol. Foto Momento Cativo
Os tipos de petiscos que prometem deliciar os seus convidados

Moradas de FS Catering Eventos em Lisboa:

Rua D.Isabel de Aragão nº3 2605 Massamá
  • #Preço médio
  • #Copo de água
  • #Aluguer de loiças
  • #Aluguer de mobiliário
  • #Aluguer de tendas
  • #Decoração
  • #Bolo de casamento
  • #Talheres