Helder Pereira Cabeleireiros

1

No seu dia especial vai desejar ser a mulher de sonho, a princesa do seu casamento. Para além de toda a indumentária ter de ser perfeita não se pode esquecer da cereja no topo do bolo: o seu cabelo!

O Helder Pereira Cabeleireiros vai dar-lhe o penteado perfeito para o seu dia. A elegância e a beleza vão fazer parte do seu dia e o seu cabelo vai brilhar entre todos! Com os melhores cuidados, penteados profissionais e produtos de excelência, este cabeleireiro vai conseguir realizar o seu sonho.

Transmita a sua ideia de penteado romântico e conte com o Hélder Pereira Cabeleireiros para a ajudar a ter o seu penteado !

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2004
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Manicure e pedicure

Morada

Estrada de São Bernardo 50
Concelho: Aveiro 3810-172

Opiniões sobre Helder Pereira Cabeleireiros

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
SS
Por Silvia Silvia
Sou profissional do sector

Hélder Pereira Cabeleireiros!

Em termos de alisamento é um engano! Nunca fui tão mal atendida num salão e a pagar, e não paguei pouco e ainda tive que trazer uma máscara de cabelo que me impingiram, por €30 que só faz é deixar o cabelo perfumado nada mais, quando eu sei o que devo utilizar no meu cabelo. Enfim, sabem que o Covid, deixou muitos cabelos estragados, pois tinha se que se fazer o melhor que pudiamos e com o que tínhamos a disposição. Infelizmente alisei o meu próprio cabelo com um produto que quebrou muito os fios mas consegui reverter a situação, sempre sozinha. Chego ao tal cabeleireiro, fui tão criticada pelo cabelo estar partido mas tão criticada. A seguir, a pessoa que me arranjou o cabelo tentou convencer me a fazer o reverso, ou seja voltar ao natural, ou seja ter que voltar a cortar o meu cabelo pela raiz para ele voltar a crescer cacheado. Algo que já o tinha feito á tempo e não tinha mesmo interesse em voltar a fazer mas a insistência da pessoa era mesmo demais. A seguir, além de me mentir que não usava produto com formol, e de não saber a consistência dos produtos de alisamento que tinham como a publicidade ( pois fui lá para fazer o biólogico e não o fiz) pois o demonstrou não só pelo falar como em frente de uma senhores propagandistas de uma marca nova de alisamento, além do meu cabelo já ter sofrido a quebra anterior, ainda penteou me o cabelo com um PENTE FINO. E a dizer me que não era o pentear que partia os fios. Enfim, ninguém melhor que o próprio cliente conhece o seu próprio cabelo e mais alguém que está no ramo dos cabelos há muitos anos. Depois a impingir me um shampoo com sal, onde sempre ouvi dizer que o sal não e bom para cabelos com alisamento e também quando lhe disse que quase sempre faço cowash, que acho essa pessoa desconhecer o que é e que isso me faz mal ao couro cabeludo. Enfim tanta baboseira, tanta arrogância, tanto desmerecimento pelo que Eu, Cliente Queria e , Fazia e Sabia, até estava exausta de tanto absurdo. Saí de lá com um sufoco,só visto. E o cabelo, a raiz ao lavar o produto parecia que tinha já umas 3 semanas ou mais de alisamento. Uma porcaria autêntica, um atendimento horrível, nunca pensei encontrar um salão, tais pessoas assim e a Pagar.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar