I MarrYou By Nina Aphonso

5

Um serviço que começa no "sim ,eu aceito casar contigo" e com uma vasta experiência,orientamos os Noivos em todos os preparativos até ao final, para que sejam os Reis no seu dia encantado!

O profissional de Assessoria de Casamento e Consultora de Imagem facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que nada passará despercebido.

Afinal, organizar um evento grandioso como um casamento não é mesmo tarefa fácil. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos... sem contar o estado emocional do casal, que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do casamento.

Um bom planeamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou. A noiva em geral não sabe por onde começar e, por causa dessa falta de experiência, os noivos correm o risco de investir muito mais do que o esperado do seu tempo e dinheiro. Isso no momento em que as finanças do casal devem estar perfeitamente em ordem para a nova fase da vida.

Os noivos devem ser a fonte de inspiração da assessora, para que o resultado final seja a realização do sonho deles. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, garantindo que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo .

Assessoria Completa

O profissional cuida de tudo. A assessora apresentará os orçamentos de fornecedores aos noivos, onde a partir daí, irão fazer visitas e degustações, para que possam escolher o fornecedor ideal; acompanhará a celebração dos contratos e elaborará o cronograma e planeamento do evento além de marcar reunião para acompanhamento do cronograma e verificação dos detalhes finais.

Assessoria Personalizada

Os noivos se reúnem com a assessora e definem quais as tarefas que eles irão cuidar pessoalmente e quais serão passadas para o profissional. Pode ser solicitado também a assessoria para dia do evento.

Assessoria do Dia

A assessora não tem participação alguma nas escolhas de fornecedores; tomará conhecimento apenas dos

contratos assinados com os fornecedores e realizará reunião com os fornecedores para verificação dos detalhes finais. No dia do evento cuida da coordenação de toda a cerimonia e fiscaliza o cumprimento dos contratos e as prestações dos serviços.

Consultoria de Imagem 

Consultor tem um conhecimento técnico do que lhe ficará bem de certeza, além disso tem a sensibilidade de ir ao encontro da sua ideia e adapta-la a si.

O consultor irá fazer uma análise do seu estilo, da sua personalidade, do seu biótipo de corpo e do tema do seu casamento, irá aconselha-lha nos acessórios, bouquets, que se adequam ao género de casamento que idealizou, mas o mais importante vai ajudá-la a fazer a escolha certa, elegante!

Perguntas frequentes

A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
200 EUR
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições (1)
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Prct. Francisco Ferreira da Silva , nº 3 - 5º B
Concelho: Vila Franca de Xira 2625 010

Opiniões sobre I MarrYou By Nina Aphonso

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
JS
Por Joana Silva
Usamos o serviço

Obrigada Cristina Afonso por toda a tua disponibilidade que me proporcionas-te e por todos os conselhos e amabilidade, por me ouvires horas e horas pelos meu medos e inseguranças e tudo e mais alguma coisa q eu tinha lol. Obrigada

CS
Por Carla Silva
Usamos o serviço

Foi graças á Cristina que consegui ter o meu vestido de sonho, e o meu dia de sonho! Ela fez-me acreditar que tudo era possível. E foi mesmo!

Muito obrigada pela tua paciência em aturar todas as dúvidas, medos e inseguranças!

Beijinhos

AS
Por Aida Silva
Potencial Fornecedor para mim

Apesar de não ter tido nenhum Wedding Planner, já conheço o trabalho desta profissional há algum tempo (deu-me conselhos, ajudou-me sempre que precisei) e também conheço algumas noivas que a contrataram e, que tal como eu, só têm a dizer o melhor do trabalho que é feito pela mesma. Para além de ajudar nos mais variados pormenores que um casamento exige e de apresentar as melhores opções, também já passou por tudo o que uma noiva passa, por isso está bem por dentro do assunto e sabe dar os melhores conselhos possíveis e de acalmar qualquer noiva à beira de um ataque de nervos com toda a sua experiência.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar