No Words Productiions

0

No Words, No limits! 

Excelência na arte de fotogravar. A No Words Productions eterniza o sentimento para que fique sem palavras. A espontaneidade e a naturalidade revelam toda a emoção e o amor que inunda um dos dias mais felizes da sua vida. A empresa está atenta ao despertar das mais ínfimas e fulgurantes emoções e eterniza esse momento, num equilíbrio notável de luz e cor. O resultado são fotografias e frames duma qualidade ímpar e apaixonante.

A No Words Productions é coordenada pelo fotógrafo professional Tiago Sousa, com vasta experiência em fotojornalismo de casamento, tendo sido autor e responsável pelas capas da revista Casar na Madeira, 2011/2013.

Tiago Sousa, tem vindo ao longo dos anos a mudar a visão da fotografia de casamento como algo mais para além da simples foto de pose, e com isso tem conseguido excelentes histórias fotográficas

Serviços que oferece

Fotografia, video, edição e produção de elevado nível.

A No Words Productions trabalha a cor e preto e branco, capta todos os momentos e detalhes dos preparativos, cerimónia, celebração e corte do bolo;

Em opção: sessão fotográfica de solteiros e sessão afther day, comTrash the Dress.

Forma de trabalho

NaNo Words Productions nada é deixado ao acaso, traje dos fotografos são de acordo com dress code definido para os convidados.

Apostam no estilo fotojornalístico, com uma atitude o mais empática, descontraída e despercebida possível, registando fotos espontâneas, sem poses forçadas.

Consideram importante a realização de uma reunião informal preliminar entre os noivos e o fotógrafo para que juntos possam definir o melhor modo de efetuar o trabalho, sem constrangimentos e com toda a descontração merecida.

Zona de serviço

O estúdio está no Funchal e atende casamentos por toda a ilha da Madeira, aceitando também deslocações para fora do arquipélago. São ainda especialistas em sessões de fotografia e video de grávidas, bebés, crianças, fotos institucionais e comerciais. Contacte a No Words Productions e comece já a preparação do seu album de sonho.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

bairro da encarnação nº3
Concelho: Funchal 9000

Opiniões sobre No Words Productiions

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar