Oficina

3

[Férias - 16 Dezembro a 5 de Janeiro]


A Oficina é um estúdio de design gráfico para casais que procuram um projecto de estacionário integral, exclusivo e de assinatura.

Criamos as nossas peças com a certeza de que não existe uma segunda oportunidade de causar uma primeira impressão e de que imagem que escolhem projectar é o reflexo da vossa relação: bela, única e preciosa.

Os nossos projectos são tão diversos quanto os casais que os inspiram, mas há algo que os une: atenção indivisa, impressão sobre suportes de qualidade superior e acabamentos manuais irrepreensíveis.



Oferta de Serviços

Estacionário de casamento (convites, envelopes, save de date, RSVP, entre outros)

Papel do dia (escort cards e ementas)

Painéis (pintados à mão sobre diversos suportes ou híbridos)



Processo de encomenda

Todos os projectos do estúdio começam com uma reunião preliminar por vídeochamada, na qual se apuram os desejos do casal e as necessidades de estacionário para o evento, sendo posteriormente elaborado um orçamento.

Um projecto estacionário demora em média 4 a 6 semanas até ser expedido (envio internacional) ou disponibilizado para levantamento.

É no entanto aconselhável que encomende os seus projectos gráficos 3 meses antes da data que planeia entregar os convites, de forma a garantir vaga, uma vez que o estúdio processa os pedidos por ordem de marcação.



Horário

Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 17h00



Contactos

quem: Cândida Brites

email: oficinathestudio [at] gmail.com

website: www.oficinathe.studio

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Qual o horário de seu trabalho?
De Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 17h00. Atendimento sob marcação.
Com que prazos de entrega costuma trabalhar?
Mais de 3 semanas (1)
Oferece serviço de entrega?
Entregas nacionais
Que tipo de impressão utiliza?
Tipografia, Impressão em offset, Impressão digital
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Trabalha com catálogo ou é possível fazer convites personalizados?
Convites personalizados
Vende on-line?
Venda online
Quais são as condições de pagamento?
50% antes de iniciar a fase de desenvolvimento e restante pagamento após aprovação da arte final e antes da impressão dos produtos
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Coimbra 3800

Opiniões sobre Oficina

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
RT
Por Rita Tomas
Usamos o serviço
Contactámos a Cândida para fazer os nossos convites de casamento. Queriamos algo diferente e personalizado. A comunicação foi muito fácil desde o primeiro dia e o processo fluiu de forma célere e eficaz. A Cândida compreendeu desde logo o nosso pedido, bem como o nosso estilo/gosto pessoal e correu tudo da melhor forma, do design do convite à escolha dos materiais. Ficámos muito satisfeitos com o resultado final. Recomendamos, com toda a certeza, os seus serviços.
IS
Por Inês Sousa
Usamos o serviço
Adorei cada pormenor do nosso casamento, começando pelos convites! A Cândida é uma pessoa de trato fácil, muito empenhada e dedicada, uma profissional de excelência! Foi-nos recomendado o seu trabalho através de uma amiga e foi uma agradável surpresa. Ela compreendeu as nossas ideias, ajudou-nos a decidir alguns pormenores e ficou um trabalho espetacular. Encomendámos os convites de casamento, envelopes, selo de lacre personalizado e os menus. Foi facílimo comunicar com a Cândida, ela tem um dote especial no que toca a casamentos. A criação e produção dos convites correu lindamente, foi muito mais rápido do que estava à espera! Recomendo o trabalho da Cândida a todos os meus amigos, adorei trabalhar com ela e o seu empenho em tornar o meu casamento mais especial e único.
JD
Por Joana Delgado
Usamos o serviço
Escolhemos a Oficina Primavera para fazer os nossos convites de casamento e não podia ter corrido melhor. Mostramos apenas alguns convites semelhantes ao que pretendíamos e pronto, a Cândida percebeu logo a nossa ideia. A nossa opinião foi tida em conta em todos os passos, desde as cores aos materiais... O resultado final foi ainda melhor do que esperávamos, porque os nossos convites não podiam ser mais personalizados e únicos. Obrigado à Cândida pela disponibilidade e dedicação!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar