Palácio do Conde d’Óbidos

1

O seu evento merece todo o encanto! O Palácio do Conde d’Óbidos, em Lisboa, é um espaço marcadamente histórico com uma vista deslumbrante sobre o Rio Tejo. Dispõe de cinco salas para a realização de eventos sociais, culturais e empresariais, tais como casamentos, cocktails, exposições, jantares de gala, lançamentos de produtos, seminários ou concertos. Este é o espaço que procura. Encante-se e faça aqui a sua história.

No centro aristocrata de Lisboa, debruçado sobre o Tejo, fica situado o Palácio da Rocha do Conde D'Óbidos, Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa. Aliando quatro séculos de história e um valioso património arquitectónico e artístico, este Palácio revela-se um espaço incomparável para a realização de eventos sociais, culturais e empresariais.

A área nobre do Palácio da Rocha do Conde d'Óbidos é composta por seis sumptuosos salões - Conselho Supremo, Parábolas, D. João de Castro, Grinaldas, Mitologia e de Jantar -, todos estes revestidos de painéis de azulejos do tipo do século XVIII. Neste piso existem também uma Biblioteca renascentista e uma pequena Capela. Do património artístico do Palácio, destacam-se as pinturas ornamentais, os lustres magníficos, os tectos apainelados e o diverso mobiliário antigo.

O Terraço, contíguo aos salões, permite ampliar estes espaços e utilizar um toldo, sempre que necessário. Daqui pode-se desfrutar de uma vista única sobre as docas da Rocha e de Alcântara, na margem direita, e a Ponte 25 de Abril, o Cristo-Rei, Almada e Cacilhas, na margem esquerda do rio Tejo.

Seja para a realização de um casamento, leilão, cocktail, exposição, jantar de gala, lançamento de produto, workshop ou concerto, as condições do Palácio da Rocha do Conde d'Óbidos adaptam-se sempre às exigências de cada iniciativa.

O espaço total da área nobre do Palácio comporta até 300 pessoas e o Terraço até 200 pessoas. O seu aluguer é efectuado em exclusividade.

A produção dos eventos é da responsabilidade do cliente, no entanto, e caso seja necessário, a Gestora de Eventos do Palácio poderá apoiar o cliente no planeamento geral, contratação de serviços de catering, aluguer de equipamentos e mobiliário, decoração, animação, entre outros.

O estacionamento de veículos está limitado ao número de lugares disponíveis no parque particular do imóvel (cerca de 30 lugares). As alternativas são o parque público situado à frente da entrada principal do Museu Nacional de Arte Antiga ou na rua que ladeia o Jardim 9 de Abril, a poente.

 

 

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Cheque Transferência Bancária Cartão de Crédito
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Capela, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Avenida 24 de Julho
Concelho: Lisboa 2715-311

Opiniões sobre Palácio do Conde d’Óbidos

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
AO
Por Ana Oliveira
Usamos o serviço

Após uma busca infinita, optamos por fazer o nosso casamento neste espaço e não nos arrependemos! Aliás, acho que não podia ter escolhido melhor! Surpreendemos os convidados ao escolher um local que se distinguia das tradicionais quintas para casamentos e choveram elogios sobre a beleza do local. A vista do terraço é incrivel, a biblioteca não deixa ninguém indiferente e o espaço está muito bem cuidado. Pessoalmente, acho que as fotos que se vê por ai não fazem justiça à beleza deste palácio. Recomendamos vivamente!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar