O seu evento merece todo o encanto! O Palácio do Conde d’Óbidos, em Lisboa, é um espaço marcadamente histórico com uma vista deslumbrante sobre o Rio Tejo. Dispõe de cinco salas para a realização de eventos sociais, culturais e empresariais, tais como casamentos, cocktails, exposições, jantares de gala, lançamentos de produtos, seminários ou concertos. Este é o espaço que procura. Encante-se e faça aqui a sua história.
No centro aristocrata de Lisboa, debruçado sobre o Tejo, fica situado o Palácio da Rocha do Conde D'Óbidos, Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa. Aliando quatro séculos de história e um valioso património arquitectónico e artístico, este Palácio revela-se um espaço incomparável para a realização de eventos sociais, culturais e empresariais.
A área nobre do Palácio da Rocha do Conde d'Óbidos é composta por seis sumptuosos salões - Conselho Supremo, Parábolas, D. João de Castro, Grinaldas, Mitologia e de Jantar -, todos estes revestidos de painéis de azulejos do tipo do século XVIII. Neste piso existem também uma Biblioteca renascentista e uma pequena Capela. Do património artístico do Palácio, destacam-se as pinturas ornamentais, os lustres magníficos, os tectos apainelados e o diverso mobiliário antigo.
O Terraço, contíguo aos salões, permite ampliar estes espaços e utilizar um toldo, sempre que necessário. Daqui pode-se desfrutar de uma vista única sobre as docas da Rocha e de Alcântara, na margem direita, e a Ponte 25 de Abril, o Cristo-Rei, Almada e Cacilhas, na margem esquerda do rio Tejo.
Seja para a realização de um casamento, leilão, cocktail, exposição, jantar de gala, lançamento de produto, workshop ou concerto, as condições do Palácio da Rocha do Conde d'Óbidos adaptam-se sempre às exigências de cada iniciativa.
O espaço total da área nobre do Palácio comporta até 300 pessoas e o Terraço até 200 pessoas. O seu aluguer é efectuado em exclusividade.
A produção dos eventos é da responsabilidade do cliente, no entanto, e caso seja necessário, a Gestora de Eventos do Palácio poderá apoiar o cliente no planeamento geral, contratação de serviços de catering, aluguer de equipamentos e mobiliário, decoração, animação, entre outros.
O estacionamento de veículos está limitado ao número de lugares disponíveis no parque particular do imóvel (cerca de 30 lugares). As alternativas são o parque público situado à frente da entrada principal do Museu Nacional de Arte Antiga ou na rua que ladeia o Jardim 9 de Abril, a poente.
Após uma busca infinita, optamos por fazer o nosso casamento neste espaço e não nos arrependemos! Aliás, acho que não podia ter escolhido melhor! Surpreendemos os convidados ao escolher um local que se distinguia das tradicionais quintas para casamentos e choveram elogios sobre a beleza do local. A vista do terraço é incrivel, a biblioteca não deixa ninguém indiferente e o espaço está muito bem cuidado. Pessoalmente, acho que as fotos que se vê por ai não fazem justiça à beleza deste palácio. Recomendamos vivamente!