Pestana Palms

0

O Pestana Palms Aparthotel, um dos mais notáveis hotéis na Madeira, ocupa já um lugar de destaque na Ilha da Madeira e a nível internacional entre os seus pares.

Situado em frente ao oceano, este hotel na Madeira, apresenta um estilo invulgar, em que se conjugam harmoniosamente o moderno e o tradicional. Os quartos e o restaurante ficam situados no edifício mais recente, mesmo junto ao mar, enquanto as áreas comuns se dividem pela antiga casa senhorial, que se encontra nos jardins circundantes.

Este hotel de 4 estrelas, possui uma piscina exterior com vista sobre as falésias costeiras do Funchal e um centro de fitness equipado com jacuzzi e sala de massagens. Para os mais aventureiros o hotel disponibiliza uma escola de mergulho e a organização de mergulhos na reserva subaquática da Madeira. Existe ainda um acesso directo e privativo à praia.

O restaurante Flor do Mar é passagem obrigatória para os hóspedes, possui amplas janelas com vista para o oceano e organiza eventos de entretenimento regularmente. A Casa de Chá Vila Lido e o Vila Lido Bar & Lounge, ambos localizados na Quinta Vila Lido, a antiga casa senhorial, servem saladas, snacks ligeiros e bolos.

O Pestana Palms é também uma óptima escolha para a organização de reuniões e eventos da sua empresa, dispondo de duas salas totalmente equipadas, com capacidade para até 100 pessoas sentadas.

O Pestana Palms dispõe de 66 estúdios, 7 apartamentos até 4 pessoas e 2 apartamentos até 6 pessoas. De todos os quartos se pode desfrutar de uma maravilhosa vista panorâmica para o oceano, estão totalmente equipados com kitchnette e incluem poltronas com apoio lombar na área de estar e televisão por cabo com canais multilingues.

O Pestana Palms Ocean Aparthotel, situa-se a 2 km dos museus do centro da cidade do Funchal e a 20 Km do Aeroporto da Madeira

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1993
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, Cheque Cartão de Crédito Transferência Bancária
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Morada

Rua do Gorgulho, 17
Concelho: Funchal 9000-107

Opiniões sobre Pestana Palms

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar