Plano A - Organização de eventos

  • Preço a partir de 250 €

A Plano A é uma empresa sediada na ilha Terceira, Açores. Organizam, produzem e promovem eventos socais e corporativos. Mais do que uma empresa, são parceiros de trabalho. Criam produtos e conceitos ajustados às necessidades e especificidades dos seus clientes. Trabalham com uma equipa de profissionais multidisciplinares e competentes. Investem em parcerias e alianças estratégicas que lhes permitem disponibilizar aos clientes mais-valias em termos de oferta.

Têm formação e experiência em gestão do lazer e animação turística, comunicação e cultura, gestão de projetos, organização, produção e marketing de eventos, decoração, embrulhos e visual merchandising, comunicação eficaz, turismo e animação turística, receção e atendimento, serviço de excelência (top service), blogging, facebook marketing, gestão de equipas e de recursos humanos, gestão do tempo…

Conte com a Plano A para organizarem o seu casamento e poder assim desfrutar um pouco mais desta fase bonita, delegando as preocupações a esta empresa.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Plano A - Organização de eventos e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Plano A - Organização de eventos

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro; Cheque; Transferência Bancária;
Em que ano iniciaram esta actividade?
2012
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
250

Morada

Concelho: 9700-368