Quinta da Torre

1

A nossa filosofia sempre foi oferecer aos nossos clientes um evento de excelência. Pensamos delicadamente em cada evento e tornando-o num dos momentos mais memoráveis das suas vidas. Desde o primeiro dia em que nos envolvemos, temos o compromisso de utilizar o conhecimento e toda a experiência para, coletivamente, criarmos um evento refinado, original que irá ser lembrado muito tempo após a sua execução.

A nossa abordagem é influenciada e inspirada por uma decoração europeia atual, assente num estilo rústico/vintage, Shebby-Chic. 

Procuramos um delicado equilíbrio entre todos os detalhes que existem na execução de um evento e serem, assim, singularmente adequados para a criação de eventos excepcionais. 

Espaços e capacidade

Com 8.4Ha, posuimos um ambiente rústico, acolhedor e familiar com as mais exuberantes paisagens naturais, rodeado por várias árvores. Podem encontrar pomares de kiwi e vinha de vinho verde.

Preparada para acolher eventos dos mais variados formatos, dispõe de diversas instalações para festas de diferentes dimensões e perfis.

Possui dois espaços independentes: a sala de copo de água com capacidade para até 250 convidados no estilo jantar, combinando a sua arquitetura rústica das madeiras com a modernidade dos vidros para contemplarem a natureza envolvente.

Para comemorações com um número de convidados mais pequeno, possuem um Beiral rústico e indicado para comunhões, baptizados, aniversários ou jantares mais íntimos e personalizados. Recebe até 40 convidados e permite a montagem de qualquer tema de decoração.

Poderão contar com uma vasta área externa composta por lindíssimos jardins, uma paisagem maravilhosa e iluminação aconchegante. Sem dúvidas não faltarão cenários deslumbrantes para o vosso ensaio fotográfico.

Serviços que oferece

Contam com uma equipa simpática e responsável que compromete-se em colaborar com os noivos na realização de um um evento perfeito. Podem contar com eles para os seguintes serviços:

  • Decoração
  • Catering
  • Animação

Gastronomia

A Quinta da Torre possui um excelente serviço de catering próprio realizado por profissionais qualificados que em conjunto realizam uma ementa personalizada para cada evento. 

Possui serviço empratado e serviço à mesa conforme preferência.

Localização

Exclusividade e excelência são apenas algumas das características que vocês encontrarão na Quinta da Torre no concelho de Felgueiras, na freguesia de Vila Cova da Lixa. O vosso evento será uma belíssima comemoração que vos trará apenas ótimas recordações.

Perguntas frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais são as condições de pagamento?
Numerário, transferência bancária, paypal ou Skrill.
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Como funciona o open bar?
Incluso no preço
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Que menus especiais pode oferecer?
Kosher, Vegetarianos, Infantil, Celíacos / Sem Guten, Diabéticos, Alergia
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Gama de preços do serviço
Preço médio
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
de
35 EUR
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência

Opiniões sobre Quinta da Torre

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
MB
Por Maria Balao
Usamos o serviço

Andamos a procura do estilo rústico/vintage para o nosso casamento e ficamos muito contentes por termos encontrado esta Quinta com o estilo que procuravamos perto de nós ( distrito do Porto). A Jurgita e o Ricardo deram importância a todos os detalhes e ficamos maravilhados. Desde os pequenos detalhes de decoração, sobremesas, fogo de artificio, tudo foi realizado ao promenor como pensavamos e desejavamos. Foi tudo perfeito. Aconselharam-nos com promenores que nunca pensamos que seriam importantes mas que se revelaram indispensaveis para a boa disposição e diversão de todos. Aconselharam-nos uma Babysitter que se tornou muito importante para os pequenos estarem divertidos e ocupados num espaço separado preparado só para eles.

A Quinta em si é repleta de Verde, pomares de kiwi e vinhas onde alguns dos nossos convidados vindos de Inglaterra ficaram encantados e com sentimento de uma nova experiência.
O Jardim não era demasiado grande, mas mais que suficiente para os nossos convidados todos (170) estarem a sombra e bem divertidos.

A comida era deliciosa e toda a gente elogiou imenso. Tudo bem fresco.

Recomendamos vivamente a todos que estejam a procura de um local personalizado para o seu dia.

Obrigado a Quinta da Torre por realizarem o nossos sonhos e darem toda a magia que deram ao nosso dia.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar