• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

A Semiótica é constituída por uma equipa jovem de profissionais que se dedica à captação e edição de vídeo nas mais diversas áreas: produto, casamentos, desporto e outros eventos sociais.
Sediados em Leiria, fazemos trabalhos a nível nacional contando já com um extenso portfólio.
O gosto e empenho que colocamos em cada trabalho realizado traduz-se na qualidade dos trabalhos apresentados e em clientes satisfeitos.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.9 4 opiniões
Por joanasvmvoavoa
Utilizei este serviço no meu casamento

O batizado do meu filho ficou fantástico com esta excelente equipa! Só tenho a agradecer por fazerem parte deste dia que foi muito especial!!O Miguel adorou e os papás também!!Não me canso de ver o video! Obrigada pela simpatia, profissionalismo, e entrega!!Recomendo vivamente esta equipa maravilhosa! Obrigada Rita e Pedro! (Joana,Marco e o reguila Miguel :)

Notificar abuso
Por alexandra.s.duarte
Utilizei este serviço no meu casamento

Já conhecia um dos membros da Semiótica e o trabalho deles, mas a forma como trabalharam e estiveram presentes no nosso casamento foi algo que nos surpreendeu pela positiva, são super simpáticos e prestáveis, atentos a todos os pormenores e com uma boa energia incomparável. Quando vimos o video do casamento com a família, foi um misto de emoções, chorámos, rimos, foi algo maravilhoso, video esse que já visualizei umas 10 vezes, tendo em conta que o tenho há alguns dias. Vale cada cêntimo, é o que tenho a dizer!! Continuem a ser os super profissionais que são, sempre com esse carinho especial que tratam cada pessoa! <3

Alexandra e Edgar

Notificar abuso
Por jmkito
Utilizei este serviço no meu casamento

Quisemos, acima de tudo, que o nosso casamento fosse um dia muitíssimo especial, que fosse uma festa inesquecível. Quisemos ter connosco aquelas pessoas amigas que nos têm acompanhado noutras alturas e que a nós nos digam muito, em termos de amizade. Quisemos que este nosso dia fosse memorável sem os "normalismos" e "tradicionalismos" habituais em casamentos. Pensamos que conseguimos os nossos objectivos. Obviamente que para o nosso dia pudesse ficar completo de boas memórias tínhamos de contar com o profissionalismo e a amizade da Semiotica, da Rita e do Pedro. Ficámos extremamente felizes com o trabalho final e vamos sempre recomendar a Semiotica a quem, como nós, tiver um dia maravilhosamente feliz para recordar o resto da vida. Já vimos vezes sem conta os videos, as fotos, já partilhámos inúmeras vezes e vamos sempre dizer que este foi o trabalho da nossa vida e que nos acompanhará para sempre. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais. Muito obrigado à Rita e ao Pedro, muito obrigado SEMIOTICA!!!! Teremos mais momentos para recordar que iremos partilhar convosco. Obrigado por tudo, sinceramente, em especial a vossa amizade e grande profissionalismo. Beijos e abraços da Rosa e do Kito.

Notificar abuso

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1200
Que serviços oferece?
Fotografia, Vídeo
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Até que horas dura o serviço?
1:00
Quais são as condições de pagamento?
Pedimos adjudicação para reservar o dia na nossa agenda.
Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?
3 meses
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Cuidado e atenção ao detalhe,, Linguagem visual única para cada casamento porque acreditamos que não há casamentos iguais. Equipa multidisciplinar.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2009
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
Equipa
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
3 meses

Morada

Concelho:
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Fotojornalismo