- Magazine
- Espaços casamento
-
Fornecedores
- Fotografia casamentos
- Banquete casamento
- Estética noivos
- Música e animação
- Wedding Planners
- Convidados casamento
- Joalharia casamentos
- Vestidos de noiva
- Convites de casamento
- Flores casamentos
- Decoração casamentos
- Lembranças casamento
- Lua-de-mel
- Acessórios de noiva
- Fatos de noivo
- Carros casamentos
- Outros fornecedores
- Fornecedores Destination Wedding
- Lista de Casamento
- Site de casamento
-
Seleccione um País
- USA
- France
- Italia
- UK
- Deutschland
- Nederland
- Россия
- Polska
- España
- México
- Brasil
- Belgique
- Schweiz
- Österreich
- Ireland
- Chile
- Colombia
- Argentina
- Perú
- USA Latino
- Australia
- Canada
- India
- Login
Comentários (4)
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?
O batizado do meu filho ficou fantástico com esta excelente equipa! Só tenho a agradecer por fazerem parte deste dia que foi muito especial!!O Miguel adorou e os papás também!!Não me canso de ver o video! Obrigada pela simpatia, profissionalismo, e entrega!!Recomendo vivamente esta equipa maravilhosa! Obrigada Rita e Pedro! (Joana,Marco e o reguila Miguel :)
Já conhecia um dos membros da Semiótica e o trabalho deles, mas a forma como trabalharam e estiveram presentes no nosso casamento foi algo que nos surpreendeu pela positiva, são super simpáticos e prestáveis, atentos a todos os pormenores e com uma boa energia incomparável. Quando vimos o video do casamento com a família, foi um misto de emoções, chorámos, rimos, foi algo maravilhoso, video esse que já visualizei umas 10 vezes, tendo em conta que o tenho há alguns dias. Vale cada cêntimo, é o que tenho a dizer!! Continuem a ser os super profissionais que são, sempre com esse carinho especial que tratam cada pessoa! <3
Alexandra e Edgar
Quisemos, acima de tudo, que o nosso casamento fosse um dia muitíssimo especial, que fosse uma festa inesquecível. Quisemos ter connosco aquelas pessoas amigas que nos têm acompanhado noutras alturas e que a nós nos digam muito, em termos de amizade. Quisemos que este nosso dia fosse memorável sem os "normalismos" e "tradicionalismos" habituais em casamentos. Pensamos que conseguimos os nossos objectivos. Obviamente que para o nosso dia pudesse ficar completo de boas memórias tínhamos de contar com o profissionalismo e a amizade da Semiotica, da Rita e do Pedro. Ficámos extremamente felizes com o trabalho final e vamos sempre recomendar a Semiotica a quem, como nós, tiver um dia maravilhosamente feliz para recordar o resto da vida. Já vimos vezes sem conta os videos, as fotos, já partilhámos inúmeras vezes e vamos sempre dizer que este foi o trabalho da nossa vida e que nos acompanhará para sempre. Não podíamos ter escolhido melhores profissionais. Muito obrigado à Rita e ao Pedro, muito obrigado SEMIOTICA!!!! Teremos mais momentos para recordar que iremos partilhar convosco. Obrigado por tudo, sinceramente, em especial a vossa amizade e grande profissionalismo. Beijos e abraços da Rosa e do Kito.
A atenção que a Semiótica dá aos pormenores é inigualável. Adorámos a experiência, desde o primeiro contacto até à entrega do trabalho final. A equipa tem uma sensibilidade que outros não possuem e é essa diferença que conta. A Semiótica vai continuar connosco nos eventos das nossas vidas. Muito obrigada por nos aturarem, V+J