Sofia Ribeiro Make up

2

Qualquer mulher tem a sua beleza natural, mas num dia tão especial como o seu casamento, é importante que os seus pontos fortes sejam realçados, através de uma maquilhagem simples e elegante, como a ocasião pede.

Sofia Ribeiro para além de apresentar dicas de beleza para mulheres belas, oferece ainda outros serviços como a maquilhagem de noivas, injeção de toxina botulinica (botox), preenchimento com ácido hialurónico, colocação de fios tensores na flacidez cutânea, peelings químicos, Acumpuntura, mesoterapia facial e corporal para emagrecimento.

Sentir-se feliz, confiante e a mais bela no seu dia especial é o mais importante, por isso, a maquilhagem deve ser pensada de acordo com cada rosto, e para isso serve a prova, mas também com o estilo de cabelo que a Noiva vai optar, o seu vestido e acessórios. Todo o conjunto é muito importante. 

Também há a noiva que gosta de uma maquilhagem diferente, pois no seu dia-a-dia já usa cores fortes, e não é o dia para mudanças! A felicidade da Noiva é a sua maior prioridade. Adora trabalhar com Noivas é um tema que lhe é querido porque se celebra o amor! 

A sobriedade, o requinte e a simplicidade são características essenciais e os pontos fortes do trabalho de Sofia Ribeiro, por isso aproveite e sinta-se confiante no dia que marca o início do resto da sua vida a dois.

Como Maquilhadora Sofia Ribeiro estará sempre disponível para ajudar. Agora com novo aparelho de luz intensa Pulsada que ajuda com um lifting natural à pele, reduz as manchas oferece um brilho natural e melhora o acne que as Noivas ou Noivos podem ter. 

Tratamento de pele a ele e a ela, e maquilhagem aos dois no caso do Noivo necessitar de diminuir olheiras, aparar pêlos das sobrancelhas, nariz, e tudo com produtos profissionais que só vão tornar as fotografias requintadas e Belas até ao fim da vossa vida! 

O Amor deve ser celebrado! Com requinte e beleza! 

(Atendimento ao domicílio em Almada e Lisboa!) 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento é realizado 50% no dia da prova da maquilhagem que se deve realizar uma 3 a 4 semanas antes do Grande dia! E os Outros 50% a combinar com a noiva. Possuo novo aparelho de tratamento de rosto que vai tratar a pele em profundidade e vai fazer Brilhar bondosa do casamento. Podemos combinar o mais adequado ao seu caso com preços bem acessíveis. Contacte!
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas, Tratamentos e programas de beleza, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua João Azevedo Carmo N. 11 1. Dto
Concelho: Barreiro 2385-313

Opiniões sobre Sofia Ribeiro Make up

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
PM
Por Paula Maia
Fui convidado num casamento

Excelente profissional! Trabalha com paixão e isso nota-se nos resultados. 

Recomendo vivamente!

JL
Por Jose Lanca
Potencial Fornecedor para mim

A Sofia para além de profissional ... Tem a uma coisa que a destingue ... Ama aquilo que faz é isso faz toda a diferença no resultado final!!

Resposta do fornecedor

Sofia Ribeiro Make up
Sofia Ribeiro Make up
Muito obrigado Cada artista usa a sua arte para expressar a beleza, a minha arte e a minha tela é a mais bela o rosto humano... Obrigado!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar