Voilà Organização de Eventos

5

Organizar casamentos é dos trabalhos que nos dá maior prazer!

Envolvemos-nos em todo o processo com os noivos que confiam em nós para planear e fazer parte do seu grande dia e nós próprias ficamos com um friozinho na barriga, enquanto nos esforçamos por concretizar tudo aquilo que idealizaram! É um privilégio partilhar a tão bonita fase do noivado com os casais que nos procuram e, com eles, pensar em todos os pormenores e encontrar os profissionais perfeitos!

Até a oportunidade de acalmar o nervoso miudinho, tão típico dos dias que antecedem a boda é algo que torna este trabalho muito especial!

Wedding planning is the kind of work that gives us most pleasure! We engage in all of the process with the couples that trust in us to plan and be part of their big day and we get butterflies in our stomachs while we work hard to fulfill their dreams! It is a privilege to share the so beautiful engagement period with the couples that come to us and, with them, think about all the details and search for the perfect vendors! Even the chance to calm the so typical wedding gitters before the wedding day is something that makes this kind of work a real special one!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições (1)
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Quais são as condições de pagamento?
50% para adjudicação do serviço + 50% até 48h após o evento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Braga

Opiniões sobre Voilà Organização de Eventos

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
MM
Por Mariana Miranda
Usamos o serviço

A escolha ideal para aqueles detalhes dos quais só as noivas se lembram, mas que são tão, mas tão importantes e fazem tanta diferença, quer no dia, quer nos meses que o antecedem! Ficou tudo ainda mais bonito do que imaginei! <3

MC
Por Marta Cruz
Usamos o serviço

Esta equipa fantástica fez do meu dia de casamento um sonho realizado <3 Para além de casamento, a festa também era de batizado e aniversário do meu filhote e foi um desafio completamente superado pela Voilà. Desde os convites, a conselhos sobre os melhores fotografos, aos arranjos florais na Igreja, às lembranças...a todos os pormenores na Quinta foram incansáveis e de um profissionalismo invejável. É um descanso deixar a organização do teu grande dia nas mãos maravilhosas desta equipa para quem, como eu, não tem tempo (nem jeito) para estas coisas ;) As mesas com os seus centros lindos, a originalidade da marcação de lugares, o espaço infantil divertido, as luzes a deixar o espaço exterior bonito pela noite dentro...estava tudo simplesmente perfeito (palavras dos noivos e de todos os convidados que adoraram cada pormenor especial). Já tinha usufruído dos seus serviços e certamente não foi a última vez ;) Uma equipa 5 estrelas (só porque não é possível dar mais!). OBRIGADA POR TUDO <3

AM
Por Ana Miranda
Sou profissional do sector

É uma empresa que prima pela atenção aos pequenos pormenores que fazem toda a diferença num evento. 

Muito profissionais, seriam a minha primeira escolha e a primeira empresa que recomendaria também.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar