Secção de perguntas frequentes

Para que você perceba o nosso trabalho e esclareça as suas dúvidas.

1.1 Como funciona a Zankyou?

A Zankyou em 3 passos:

1. Crie a sua lista de casamento através do seu site pessoal Zankyou.

2. O Zankyou permite aos noivos criar de forma simples e rápida o site do seu casamento. Os convidados acedem ao site através de uma morada de internet que reservamos especificamente para cada casamento e onde podem deixar mensagens no fórum, partilhar fotografias e muito mais.

3. A pedido do cliente, o Zankyou transfere 100% do valor dos presentes recebidos para a sua conta habitual. Quando solicitar a transferência, pediremos o seu número de conta (banco da zona euro ou Grã-Bretanha) para efectuar a transferência do dinheiro.

1.2 A que público se dirige a Zankyou?

A Zankyou presta os seus serviços a todos os casais, sem excepções.

Somos a melhor solução para todos os casais que querem uma lista de casamento mas que não precisam de uma casa cheia de presentes.

1.3 Quais são as vantagens em ter a nossa lista de casamento na Zankyou?

A Zankyou é a solução para todos os casais que desejam uma lista de casamento mas que não têm necessidade de uma casa cheia de presentes.

Os noivos podem colocar na lista de casamento tudo o que imaginarem, sem estarem limitados a uma loja, catálogo ou prazos de compra. A Zankyou transfere para a sua conta corrente o valor oferecido pelos seus convidados, e os noivos podem usufruir do dinheiro com total liberdade.

A Zankyou não paga comissões às lojas associadas, por isso não cobramos nada pelo nosso serviço.

1.4 Quais são as vantagens em fazer o meu site de casamento na Zankyou?

Ao registar-se, reservamos automaticamente um endereço na internet para o seu site. Em apenas dois cliques pode personalizar o seu site de casamento.

Aqui, os seus convidados podem ficar a par sobre os detalhes e novidades do seu casamento (hora, local, como chegar, mapas, etc.), participar no fórum, partilhar fotografias e muito mais. Os noivos podem ainda enviar convites e manter os convidados actualizados com as últimas novidades. Tudo de uma forma simples e rápida, sem publicidade e respeitando a sua privacidade.

1.5 Quanto custa o serviço prestado pela Zankyou?

As condições oferecidas pela Zankyou são únicas no mercado. A transparência das tarifas é uma das nossas prioridades.

O serviço de Lista de Casamento Zankyou aplica uma tarifa aos presentes oferecidos. A tarifa é de 1,65% sobre o valor oferecido mais 1€ por pagamento. Esta tarifa está directamente relacionada com os custos incorridos pelo Zankyou com o trabalho administrativo e operadores de Cartões de Crédito (Visa e MasterCard).

Os noivos podem optar por serem eles mesmos, ou os seus convidados, a suportarem os custos. No último caso, o serviço Zankyou é totalmente gratuito para os noivos.

Exemplo: um convidado oferece um presente de 200 euros. No caso dos custos serem suportados pelos noivos, o convidado paga 200 euros e os noivos recebem 195,7 euros. No caso dos custos serem suportados pelos convidados, os convidados pagam 204,3 euros e os noivos recebem 200 euros.

1.6 Como é que a Zankyou consegue oferecer um serviço gratuito?

A Zankyou pode oferecer um serviço de alta qualidade gratuitamente porque tem uma estrutura pensada para tal. Somos o site líder de listas de casamento na Europa, com mais de 24 milhões de page-views por ano, e como tal, grande parte das nossas receitas vêm de publicidade e parcerias. Para além disso, o nosso modelo de negócio é muito diferente de uma loja on-line ou de outros sites de casamento. A Zankyou é uma ferramenta de rede social e o seu sucesso depende principalmente do tamanho e nível de actividade do mesmo. A nossa estrutura é de baixo custo e está completamente adaptada para o serviço que executamos. Assim, a Zankyou pode viver com uma margem muita baixa por casamento e oferecer aos seus clientes vários serviços de forma gratuita e sem encargos. O objectivo da Zankyou não é fazer tudo, pois isto aumentaria os nossos custos e obrigaria a cobrar por alguns dos nossos serviços.

1.7 Quem é a equipa por detrás da Zankyou e como surgiu a ideia?

A Zankyou foi fundada em 2007 depois do casamento de um dos seus fundadores.

A Zankyou é o resultado da constatação de que não existia nenhum serviço de lista de casamento e site de casamento adaptado às necessidades dos jovens da nossa geração: casamos cada vez mais tarde, muitas vezes já vivemos como casal e temos convidados que vêm de fora.

Hoje, a Zankyou oferece os seus serviços nos principais países europeus e em seis idiomas (Alemão, Francês, Inglês, Italiano, Português e Espanhol).

Em termos de números, em 2009-2010, mais de 25.000 casais criaram um site para o seu casamento pela Zankyou, mais de 500.000 presentes foram oferecidos das listas de casamento Zankyou e mensalmente mais de 5.000.000 utilizadores usam o site, com uma média de 6M páginas vistas por mês.

A Zankyou foi eleita pela revista americana feedmyapp, especializada em web 2.0, como um dos 5 melhor websites em todo o mundo (primeiro lugar na Europa) para organizar um evento.

1.8 Como saber que é seguro pagar na Zankyou?

O sistema de pagamento por cartão está encriptado com as últimas normas de segurança e garantido por Thawte/Verisign e Global Payments Inc. O serviço de lista de casamento ZANKYOU é gerido pela LEMON WAY, um estabelecimento de pagamentos credenciado com código do banco 16568J.

Alguma outra pergunta?

Ou ligue para 707 502 569