Secção de perguntas frequentes

Para que você perceba o nosso trabalho e esclareça as suas dúvidas.

3.1 Somos obrigados a comprar os presentes?

Não existe qualquer tipo de obrigação. A Zankyou transfere para a sua conta corrente 100% do montante oferecido pelos seus convidados. É o único serviço de listas de casamento na Europa que não cobra comissões por transferir o dinheiro para a conta dos noivos.

Vale a pena informar-se. Existem muitas listas de casamentos que ficam com até 10% do valor do presente se os noivos optam por ficar com o dinheiro em vez de comprar o presente (Europa). O motivo é muito simples: o modelo de negócio destas empresas está directamente ligado à venda de produtos, por isso têm todo o interesse em que os noivos comprem os presentes para assim conseguir ganhar mais dinheiro.

Por sua vez, a Zankyou segue um modelo diferente. A Zankyoué uma rede social cujo sucesso depende da actividade e do número de utilizadores do site. É desta forma que a Zankyou pode viver com margens muito baixas e oferecer aos seus clientes uma variedade de serviços de forma gratuita e sem comissões.

Com a Zankyou pode comprar os presentes onde, quando e SE quiser. Pode fazer o que quiser com seu dinheiro. Afinal de contas, o dinheiro é seu.

3.2 Onde podemos comprar os presentes que nos foram oferecidos?

Os noivos podem pôr na lista de casamento tudo o que desejarem, sem estarem limitados a uma loja, catálogo ou prazos de compra. Podem dispor do dinheiro com total liberdade.

3.3 Temos prazos para comprar os presentes?

Não há limite de tempo. O Zankyou transfere 100% do valor dos presentes para a sua conta e depois pode fazer o que quiser com o dinheiro. Afinal de contas, o dinheiro é seu.

3.4 Existem descontos especiais para os clientes Zankyou?

Estamos a negociar com as melhores lojas e agências de viagens descontos para as listas de casamento Zankyou. Com a Zankyou, para além de receber na sua conta bancária 100% do dinheiro correspondente ao valor dos presentes oferecidos, vai ainda poder aproveitar descontos em agências de viagens e lojas de móveis e decoração (a anunciar brevemente).

Alguma outra pergunta?

Ou ligue para +351 224 083 823